DEZ

5.7K 464 186
                                    

    — Me peça desculpas, gatinha. — Seus lábios roçaram de leve na minha orelha.

     Fiquei alguns minutos em silêncio. A sensação do vibrador mais a voz rouca era tão gostosa e me deixa tão excitada.

     — Eu dou o que você quiser. — Sua voz grossa em um sussurro me causava arrepios.

     — D-desculpa pelos palavrões — A velocidade do vibrador começou a diminuir, suspirei fundo meio a contra gosto, pois estava gostando do impacto dele dentro de mim. Mas prossegui. —, e por ter saindo do carro sem me despedir de você, Daddy. — Fiz carinha de choro.

     Estava a beira de explodir.

     Senti a mão de Namjoon deslizar sobre minha barriga, indo em direção ao meio das minha pernas, e parando ao chegar no mesmo.

     — O que quer do papai, bebê? — Encaro seus lábios gordinhos.

     — Eu quero um beijo. — Vejo um canto de seus lábios se curvar de leve para esquerda e revelar uma covinha.

     — Só isso, querida? — Nossos lábios estão a centímetros um do outro.

     — Poderia me desamarrar e foder todo meu corpinho também. — Sugeri vendo ele começar a desfazer os nós que me prendia na cama.

     Assim, que estava solta, Namjoon subiu por cima de mim, com o seu corpo ainda nu. O mesmo começou a distribuir beijos por todo meu corpo, até chegar na minha boca.

     Os lábios macios e rechonchudos pressionavam contra os meus. Foi um beijo suave e sexy. Uma vez ou outra trocávamos leves mordidas.

     Mesmo com o brinquedo, vibrando pouco dentro de mim, senti na borda de ter outro orgasmo. Suspirei pesadamente contra a boca de Joon, que tinha sido todo carinhoso durante o beijo.

     O mesmo fazia carinho em minha bochecha e brincava com uma das minhas mechas de cabelo, enquanto um nova onda de prazer veio, me dando um segundo orgasmo.

     — Por favor, bebê, não adormeça agora. — Namjoon tirava o vibrador com calma de dentro de mim. — Ainda não começamos a nos divertir.

     Me assusto com o tamanho do brinquedo, quando o vejo ser colocado colocado na mesinha de cabeceira ao lado. Não acredito que ele colocou aquilo tudo, sem que eu sentisse nada. Como eu não senti isso?

     — Tomei a liberdade de colocar um comprimido de dilatação na sua bebida. — QUE? Quando ele fez isso? — Não precisa se preocupar, não coloquei mais nada, além disso.

     — Jogue limpo. — Usei o mesmo tom dele.

     — Garota esperta. — Seus lábios foram direito pro meu pescoço. — Eu gosto de trapacear.

     — Eu também. — Senti seus lábios se curvarem sobre minha pele.

     Os beijos foram descendo até o meio dos meus seios. Uma de suas mãos começou a massagear um seio, enquanto os seus lábios trabalhavam no outro. Sua língua brincava com o bico do meu peito, as vezes dava leve mordidas e, em outras, apenas sugava com força.

     As carícias mudaram de um seio para o outro. Sua língua molhada passou pela areola e, em seguida, senti o soprar contra a área. O frio contra a minha pele quente, fez com que os bicos dos meus seios ficassem ainda mais duros e meus seios rígidos.

     — Seu corpo é tão lindo, baby girl. — Os seus lábios grossos desceram para minha barriga ate chegar em minha boceta.

     Namjoon suspirou quente contra os grandes lábios, isso fez com que uma onda de prazer se espalhasse por todo meu corpo e me deixasse ainda mais molhada do que já estava.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora