DS: Dominação e Submissão (jogando com obediência, troca de poder, serviço, humildade, etc.)
Acordo com o sol batendo em meus olhos. Rolo para fora da cama tentando me lembrar da noite anterior. Ainda sinto na boca o gosto do chocolate, que o Kim me deu e as memorias da noite passada me invadem. Sorriu boba e olho para cama, mas a mesma estava vazia. Corro os olhos pelo quarto e nada dele. Será que ele havia indo buscar nossas roupas, que deixamos lá? Dou de ombros, entrando no banheiro. Encaro meu reflexo no espelho, vendo as marcas que o homem deixou pelo meu corpo, que nem lembrava o momento que foram feitas.
Água fria me desperta, enquanto crio coragem para larvar meus cabelos. Despejo um pouco de shampoo na palma da mão e os espalho pelo cabelo já úmido massageando. Assim que enxaguo as mechas para aplicar o condicionador, ouço o barulho da porta do quarto ser aberta. Continuou meu banho tranquilamente e de costas para porta, que havia deixado aberta. Com certeza, ele estaria me observando, como na última vez na casa de campo. Sorrio e começo a cantarolar: Você não deve viver sempre dentro de um sonho. Termino meu banho, pronta para encarar os olhos quentes do homem, que tanto amo, mas Namjoon não estava ali.
Encaro confusa o nada, por breve segundos, quando ouço risadas vindo de fora. Decido sair do banheiro apenas enrolada na toalha. A cena que desenrola em minha frente, faz meu estomago se embrulhar. Como ela entrou aqui? E como ele pode estar assim com ela, após tudo que aquela mulher fez com gente? Ambos me encaro estranhamente, enquanto a indignação e repulsa carregam meu olhar nos mesmos. Me aproximo, vendo que a mulher estava nua sobre os lençóis e a camisa social do homem estava aberta, revelando seu enorme peitoral.
— Joonie, você já não tinha pago ela? — A minha vontade era de arrancar o cabelo dela todinho, por estar ali com o MEU homem, quando a mesma o questionou deslizando a mão pelos seus braços.
— Me pagar? — Indago confusa.
— Sinto muito. — O Kim puxa a carteira do bolso da calça e retira algumas notas. — Obrigada pela noite. — Estende o dinheiro na minha direção.
— O ménage foi incrível, mas você já pode ir agora. — Encaro a Choi com nojo. Nunca me deitaria com essa filha da puta, muito mesmo iria dividir o Namjoon com outra mulher na cama.
— Enfia esse dinheiro no toba e decola. — Cuspia as palavras. — E você, nunca mais me procure, seu desgraçado de merda. — Dei um tapa na cara do homem.
Sai correndo do quarto, apenas de toalha, em lagrimas. Para onde iria agora? Precisa ir atrás do Jung, ele saberia como me ajudar. Virou um corredor e grito ao perceber que estava caindo dentro de um buraco. Sinto o impacto de um colchão macio, muito semelhando ao que havia no meu quarto com o Kim e lentamente abro os olhos com um pouco de dificuldade. Foi só um pesadelo, Kristen. Suspiro aliviado e me sento na cama, repassando tudo aquilo com um certo enjoo.
— Bom dia, amor. — Namjoon dita ao sair do banheiro só uma toalha na cintura e outra secando seus cabelos escuros.
— Bom dia. — Respondo desanimada, por ainda estar atordoada pelo sonho péssimo.
— Ontem, você apagou nos meus braços, quando voltávamos para o quarto e passou a noite inteira dormindo. — Se aproximou com a toalha, que usará para secar os cabelos, pendura no pescoço e sentou ao meu lado na cama.
— Me desculpa. — Dei um sorrio amarelo.
— Não há motivo para se desculpar. — Segurou meu queixo e deixou um beijo em minha testa. — Você parece abatida. Teve algo que fiz ontem, que não gostou? Pode ser sincera comigo, amor. — Seus olhos carregados de preocupação estavam fixos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...