TRINTA JOON

2K 220 17
                                    

        Sabia que não conseguiria manter segredo, quando pensei em todo esse plano. Alguém precisaria me cobrir na empresa e com a minha família. Então, hoje seria o meu ultimo dia nessa sala - esperava voltar em breve -, encarando as duas perfeitas para fazer isso por mim.

        Halsey esta com a boca aberta em um perfeito "O" e Jackson sorria de canto debochado. Mesmo sendo meus amigos desde sempre, vendo suas reações tive a certeza de que talvez deveria ter procurado outras pessoas. Mas quem? Não tinha muitos amigos, por causa da alta carga de trabalho, não havia como sair para fazer alguns. Talvez devesse abrir mais brechas ou sair um pouco mais? Se alguém tiver a formula para fazer amigos trancado dentro de casa ou no trabalho, passe no meu escritório mais tarde, que pagarei muito bem por ela.

        — Você vai fazer o que? — Indaga a mulher cruzando as pernas.

        — Com certeza, ele não está em seu juizo perfeito mesmo. — O Wang diz como se eu não estivesse ali. Ambos se encaravam incrédulos. Me senti como uma criança pequena sendo pega no pulo pelos pais.

        — Não estou pedido autorização de ninguem. — Chamei a atenção dos dois para mim. — Só estou avisando o que irei fazer para tenham ciência disso, caso, algo acontecer comigo ou com a Kristen. — Meus amigos se encaram novamente.

        — Realmente, ele bateu a merda da cabeça na parede. - Reviro os olhos ao ouvir. — Namjoon, vamos resolver isso junto com a policia. - Tenho vontade de rir ao ouvir a sugestão de Ashley.

        — A mesma policia que desconfia de mim? Sem chance. — Giro na cadeira ficando de costas para ambos.

        — Olha, temos que concordar com a polícia. Pelo seu histórico, você não é de se ter muita confiança. - Jackson brinca para quebrar o clima.

        — Sem gracinhas, Jack. - Repreende a mulher.

        — Olha Kim, sei que quer bancar o herói e salvar a David. - O homem faz uma breve pausa. — Mas depois de ouvir o que nos contou, isso é muito arriscado. - Ele tinha razão, mas não iria deixar a Kris esperar pela lerdeza da polícia.

        — Voltar com a Choi não é arriscado. - Tinha criado uma imunidade contra ela. Pelo menos achava isso. Me viro de novo para encarar meus amigos.

        — Aham, certíssimo Namjoon. - Ao concordar comigo, Halsey recebe um olhar feio do Wang. — É uma ideia incrivelmente burra. - Minha alegria de ter apoio morreu aqui. — A mulher é uma bandida.

        — Agradeço a preocupação de vocês, mas já decidi o que vou fazer. - Ouço os suspiros derrotados do casal.

        — A sua mãe vai enfartar quando souber. - Só os dois saberia disso, não queria envolver mais ninguém nisso.

        — E quem disse que vou contar a ela? - Sorri de canto.

        Fora que pretendia apresentar a Kristen como minha namorada aos meus pais. E nesse contexto, não seria o ideal, ainda mais que torcia para que eles gostassem dela, pois se a mesma deixasse seria a mãe dos meus filhos. Ficar longe da David, me fez perceber o quanto estou gostando de verdade dela. Não era só sexo. Tinha algo mais. Eu queria mais.

        — Você vai contar ou não. Isso eu não sei, mas ela... - Apontou para a mulher que tinha os olhos arregalados.

        — Como assim? - O que eu estava perdendo?

        — Vamos Ashley. Conta para o Namjoon a verdade. - Ouço o deboche na voz de Jackson. — Aproveita, que talvez seja a sua ultima chance. - Quem arregala os olhos sou eu.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora