Talvez a ideia da Halsey não fosse tão ruim assim. Fazer sexting com a Kristen me rendeu ótimos orgasmos.
A noite anterior foi tão boa, que a minha maior vontade era ir atrás da Kris e fode-la. Mas para conseguir fazer isso, precisaria fazer com que ela fizesse algumas coisas antes.
Me mantive em silêncio, depois da pequena provocação da Kris. Ela era muito mais bonita pessoalmente. Estou começando achar que vou gostar bastante desse jogo.
A voz dela me puxa para realidade.
— Para onde vamos? — Me olhou curiosa.
— Bem, eu estou indo para o escritório. Tenho um reunião importante hoje. — Ouvi seu suspiro entediada.
— Okay, mas por que esta me levando junto com você?
— Não estou. — Ela me olhou um pouco assustada. — Só te busquei para lhe levar em um lugar.
— E que lugar é esse?
— Um onde vai passar a tarde, enquanto eu trabalho. — Quando terminei de falar o carro parou. — Não se preocupe, eles vão cuidar bem de você, baby. — Deposito um beijo em sua testa. — Te busco a noite.
A porta do carro se abre. Ela desce sem nem ao menos me dar tchau ou me encara. Isso terá volta. Talvez a Kris merecesse um castigo por isso.
Depois de longas horas, finalmente, consegui convencer os acionistas a aceitarem o acordo. Isso era algo que estava tentando a vários meses.
Volto para meu escritório depois da reunião, quando entro quase dançando de felicidade encontro Samantha sentada na minha mesa. Ela dá um sorriso enorme e vem andando em minha direção. A mesma usava um enorme sobre tudo vermelho.
— Como entrou aqui?
— Sua secretária, me deixou entrar. — Abriu o sobretudo revelando a lingerie preta que estava usando. — Precisamos terminar o que começamos ontem.
O sobretudo desliza pelos ombros de Samantha e a mesma abre o próprio sutiã jogando em minha direção. O seios fartos e redondos tinham toda a minha atenção.
Pensa com a cabeça de cima e não com a de baixo. Andei em direção a mulher a minha frente.
— Namjoon...
Samantha sentou em cima da mesa e começou a se masturbar por cima da calcinha. Aquilo me deixou vidrado, assim como ouvi-la gemer meu nome. Os meus olhos encontram os seus. Minha calça estava desconfortável.
Ela estava tão necessitada do meu toque e aquilo me excitava mais. Eu estava quase ao ponto de toma-la em meus braços e ajudar se aliviar.
— Isso é ridículo. — Ouvir a voz da Halsey me trouxe a realidade.
Parece ser bem fácil invadir meu escritório.
— De novo você. — Samantha desceu da mesa ainda nua, sem nenhuma vergonha de seu belo corpo e andou em direção a mulher de cabelos curtos. — Ashely, você tem que parar com essa sua obsessão por mim.
O comentário fez com a Halsey passasse as suas mãos pelo corpo da mulher. MAS QUE PORRA ERA ESSA? Sei da bissexualidade da minha melhor amiga e respeito isso, mas não sabia que a mesma tinha um tesão secreto em Samantha.
Meus olhos acompanharam cada movimento das duas mulheres a minha frente. As duas estavam passando a mão uma no corpo da outra. Se eu dissesse que não estava gostando de assistir aquilo, estaria mentido. Minha ereção estava latejando.
— Você tem corpo lindo. — As duas estavam com os lábios roçando um no outro. — Uma pena ser uma vadia vazia e barata.
A mão da Halsey acertou o rosto de Samantha, que levou a mão no rosto vermelho. Seus olhos transbordava ódio.
— Isso vai ter volta. — A mulher vestiu o seu sobretudo e saiu do escritório pisando fogo.
— Obrigada. — Suspirei aliviado.
— Eu quero ouvir um pedido de desculpas por ter ficado de pau duro com essa cena. — Ela tinha um olhar assassino.
— Desculpa.
— Você pode melhorar isso, Joonie. — Revirou os olhos.
— Mais tarde. — Olhei para o relógio conferido a hora. — Tenho que pegar a Kris.
— Que? Voce não tinha...
— Mudei de ideia. — Sai da sala o mais rápido possível sem ouvir sua resposta.
«●»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...