Duas semanas se passaram voando e os Choi, juntamente com o Kim, ainda estavam na mansão. Segundo Mihi, esse era o recorde da família, pois, geralmente, ficavam menos de dois dias na residência e iam para outro lugar. A casa era meio que um lugar de se visitar de vez ou outra. Isso me deixava preocupada e duvidosa sobre a estadia demorada. O que eles teriam em mente?
A Lee e eu, ficamos afastadas da casa. Tendo novas funções, que manteríamos longe dos olhos do visitante, Namjoon - agradeço internamente por isso. Os empregados achavam normal, nós duas trocarmos de função, quando houve visitas. Alguns até diziam, que o motivo da família não nós querer por perto, era pelo fato de sermos jovens e que poderíamos acabar chamando a atenção de algum visitante e deixar a família, sendo uma ingrata pelo seu acolhimento.
Cuidaríamos dos cavalos, da horta ao fundão da propriedade da família e, é claro, de qualquer outra função que os outros empregados não quisessem fazer. Tínhamos que dar banho nos cavalos, escovar o pelo e catar as fezes colocando em sacos para adubo. EM QUE PONTO EU CHEGUEI? Nada de dar comida e passear com eles, pois esses eram apenas, os privilégios, para os funcionários fixos dos estábulos.
A família quase não usava os belos cavalos que tinham. Era uma pena. Apenas uma vez de que chegaram, Hyejin e Namjoon vieram ao estabulo e tiram um único cavalo para fazer um passeio juntos. Mas graça aos céus, estava trabalhando na horta e não presencie a linda cena. Tenho certeza, que se tivesse visto teria sentido um enjoou maior do que quando temos que coletar as fezes dos cavalos. Ou talvez, tivesse chorado, o que acontece também quando temos que encher os sacos com o "adubo".
Ao terminar as minhas tarefas no estabulo, vou em direção a casa dos funcionários. Caminho em silencio, repassando todas as tarefas do próximo dia até ouvir uma voz me chamando. Vejo Jungkook ao longe acenando para mim com um grande sorriso de coelho. Tenho quase certeza de que era sobre ele que o Hoseok havia falando para confiar, mas precisava ter uma prova real disso.
Devolvo o aceno com um grande sorriso também, mas logo ele se desmancha, ao ver a pessoa que me encaram surpreso. MERDA, ele me viu. Dou meia volta e caminho apresado para qualquer lugar onde possa me esconder. Ouço os passos ficando mais próximos e meu coração ficando cada vez mais disparado. Não era para isso está acontecendo. Sinto os braços fortes da pessoa que me seguia, ao chegar no estabulo, envolverem o meu corpo e guiando o mesmo para ficar agachado no chão junto ao seu, em uma das baias vazias do local. Sentada em seu colo, nossos rostos estavam bem próximos um do outro, o que me permitia sentir a sua respiração pesada e descompassada - igual a minha - contra a pele da minha bochecha.
- Está pensando em correr na São Silvestre? - Vejo o sorriso travesso que se forma em seus lábios.
- Desculpa. - Encaro os olhos de jabuticaba.
- Sorte que corro como uma lebre. - Essa era a brecha que precisava.
Antes que pudesse dizer algo sou interrompida pelo barulho de passos e uma respiração pesada. A mão de Jeon cobre minha boca por precaução, o que me faz ter a mesma ação que ele. Fechos os meus olhos, quando os passos começam a ficar mais próximos do nosso esconderijo.
— Kristen. - O som da sua voz faz meu estomago revirar em ansiedade. - Por favor, apareça. A gente precisa conversar. - Meus olhos se enchem de lágrimas. - Te procurei por meses, Kris. Por favor...
- Aí está o senhor. - Diz uma voz feminina. - A senhorita Choi está a sua procura. Venha comigo. - Ouço o homem recuar seguindo a mulher.
Não sei quanto tempo passou, depois que eles foram embora, mas Jungkook e eu ficamos em silencio por precaução encarando um ao outro. Sinto suas mãos limparem as lágrimas que correm pelas minhas bochechas.
- Você o ama, não é mesmo? - Indaga com um sorriso fraco, me dando um vislumbre de uma covinha desconhecida em sua bochecha.
- Você é o coelho? - Devolvo com outra indagação.
- Não respondeu a minha pergunta. - Jeon faz carinho na minha bochecha.
- Nem você a minha. - Rio fraco.
- Perguntei primeiro. - Ele dá tapinhas leves na minha cintura para que levante de seu colo.
- Eu não sei. - Respondi vendo o garoto se levantar do chão.
- Como assim não sabe? - Indagou indignado. - Está estampado no seu rosto. - Era tão obvio assim? Quer dizer... a gente mal se conhecia direito. Como poderia estar estampando que o amo?
- Posso gostar dele, mas amar é pesado demais para dizer agora. - Recebi uma careta do garoto. - A gente não teve a oportunidade de se conhecer melhor. Sei pouco sobre ele.
- Você quer ter certeza que está se apaixonando pela "pessoa certa"?! - Disse com um olhar de dúvida.
- Não a "pessoa certa", mas alguém da qual eu conheça de verdade e que não vai me surpreender negativamente mais na frente. - Jungkook assentiu concordando com o meu argumento. - Sinto que pulamos etapas importantes, como a de se conhecer melhor... antes de fazer teste drive de cama. - Pensei a última parte em voz alta e recebendo um olhar surpreso do garoto.
- Okay, respondendo sua pergunta. - Fez uma pausa para puxar o ar. - Quando precisar de ajuda, sempre confie no coelho. - O encarei surpresa.
Então, o safado era o coelho. Meio obvio pelo sorriso, também né Kristen?! Jungkook iria me ajudar, quando precisasse de ajuda, ou seja, trabalha junto com o Hoseok. Isso explica a forma como ele agiu comigo, quando cheguei, como se fosse normal alguém sair de dentro de uma caixa de madeira para trabalhar na mansão.
Caminhamos para casa dos funcionários em silencio. Estava perdida nos meus próprios pensamentos. Minha mente voltava sempre para ele, Kim Namjoon. Qual seria minha obsessão? Sei que tivemos algo, mas não foi nada sério. O chá de pau foi bom mesmo. Tento pensar em qualquer outra coisa, que não seja ele e o fato de ter nós encontrados - depois de meses -, mas minha mente só consegue se concentrar no som de sua voz chamando por mim. Irei a loucura vivendo assim? Mas não havia jeito de mudar nada, nessa altura do campeonato.
●
Olá docinhos ♡
Adivinha quem ficou animada com os comentários do último capítulo e voltou mais cedo? Kkkkk Continuem compartilhando comigo o que estão achando da fic. Votinhos também são ótimos. Beijinho na bunda até segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...