QUARENTA E SETE JACK

1.7K 181 240
                                    

Músicas para vocês ouvirem nesse capítulo: 

Fuck My Friends – Eddie Benjamin; Notice – Jword, Jimmy Brown; Pretty Please – Jackson Wang; Better – Woogie, Golden; Idea 686 – Jayla Darden. Boa Leitura, docinhos!


        O homem se perguntava em que ponto começou a se sentir assim. Seu corpo queimava ao ver a mulher, fazendo a sua mente o levar para a parte mais sombria de seus pensamentos obscenos. A vontade de tê-la em baixo de si, começava a mexer com a sanidade do homem. Por que ela não cede? Era o que mais se questionava sobre a mulher. Desde que seus olhos bateram nela, a mesma vivia em sua cabeça e o assombrava em seus sonhos. Nunca havia se sentido desnorteado por uma mulher antes.

        Nenhuma mulher o interessava mais, depois de conhece-la. Seu coração parecia estar rendido ao par de olhos amendoados, que fez questão de tê-la como sua secretaria, assim poderia se aproximar melhor dela. Ele se sentia enfeitiçado e isso lhe causava medo, de ficar depende da mulher, igual ao seu amigo havia ficado da David. Ao contrário de Namjoon, o Wang não havia tido a chance de tê-la em sua cama, mas mesmo assim não deixava de ser torturante.

        Quando viu a adentro o grande salão de festa, de sua mansão, em um lindo vestido preto colado camurça, seus pensamentos voaram, para quatro meses atrás, quando tentou investir na dona de seus devaneios e causa de sua pausa de noitadas. As lembranças da sua ultima conversa sobre o assunto, o fez viajar no tempo.

        O barulho de seus saltos mexia com a concentração do homem, que fingia estar prestando atenção na tela de seu computador, onde o mesmo estava digitando em uma página de word várias palavras sem sentido para se manter ocupado. Não havia mais nada, para o Wang fazer na empresa, mas o mesmo sempre inventava algo, para ficar mais tempo ao lado da mulher. O som que a garganta da bela mulher emitiu, quando a mesma limpou para chamar a sua atenção, fez com que ele a encarasse, em frente a sua mesa.

        — Leu o e-mail que te mandei? — Comprimiu os lábios tentando não olhar nos olhos de sua secretaria.

        O que está havendo comigo? Ele nunca havia se sentido inseguro ou ansioso antes, quando o assunto era mulher, mas com a jovem era tudo diferente. Era um sentimento novo.

        — Sim. — Suspirou pesadamente. — Vim dizer que tenho namorado e não aceito sua proposta. — Ele sabia desse detalhe, mas preferiu ignorar o seu namoro e propor assim mesmo.

        — Então termine com ele. — Soou como se fosse obvio a solução do problema.

        — Sério isso, senhor Wang? — Indagou incrédula.

        Ouvir o seu nome da boca da mulher era tão prazeroso, que atiçava seu imaginário, que recriava esse som como um gemido. Deu um suspirou tentando não agir como um adolescente na puberdade.

        — Kitkat... — Foi interrompido.

        — Senhorita Ricci, senhor. — O olhou ríspida como se soubesse sobre os pensamentos que rodeava a mente do seu chefe.

        — Por que você está sendo tão difícil? — Colocou as mãos juntas sobre a mesa, a encarando com certa curiosidade.

        Todas as mulheres almejavam serem secretarias dele ou do Kim, por ter conhecimento de sua fama e tendo essa oportunidade de um contrato como aquele, elas nem pensariam duas vezes, ao contrário de Catarine.

        — Não estou sendo difícil. Eu estou em um relacionamento e não tenho nenhuma pretensão de trair meu namorado. — Respondeu asperamente, achando um absurdo a oferta que lhe propôs.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora