Halsey me trouxe um copo com açúcar. Não podia acreditar no que estava acontecendo comigo. Minha cabeça estava a ponto de explodir. Como eu havia parado naquela situação? Era uma pergunta que nem sei responder. Se tivesse ignorado as palavras da mulher a minha frente e seguido como estava, tudo isso não teria acontecido.
Meus olhos pararam nas outras duas pessoas na sala. Ambos desamparados. Aquilo vez minha mente dor ainda mais. Não poderia ser insensível com eles e com sua amiga. Talvez o destino tivesse sido mais cruel com ela se não estivesse comigo.
Ashley me olhavam com pena e medo, principalmente, com o que havia acontecido. Meu coração batia forte durante todo depoimento que dei a polícia. Meus pensamentos estavam uma confusão, era como estar em um pesadelo. Todo o mundo estava se movendo de forma lenta, justamente no momento que precisávamos agir de forma rápida. Kristen David havia desaparecido.
Assim que cheguei de viagem, fui direito para casa da Kris, precisávamos conversar. Quando entrei no apartamento, a porta estava aberta, chamei seu nome sem resposta. Andei até o quarto achando um rastro de sangue no cômodo e fiquei desesperado. As imagens da câmera de segurança mostravam ela entrando no prédio, mas não havia gravações ou pessoas que a tenha visto sair.
As circunstâncias de estar no local do desaparecimento, segundo o investigador do caro, eu era um possível suspeito - o que era ridículo. Sem provas, não fui levado preso, mas estou sempre sendo vigiado. Isso me incomodava, assim como a conversa que estava tendo com os meus amigos e os da Kristen. Ainda mais como tudo parecia ser culpa minha.
- Ela não sabia da multa. – O homem de cabelos cacheados, Gabriel, me encarava com certo receio, como se estivesse com medo de mim.
- Que tipo de multa é essa? – A mulher a seu lado, Catarine, tinha um semblante parecido com a minha mãe, quando eu era pego fazendo algo de errado.
- Do tipo que se não paga você some. – Respondeu Jackson sarcasticamente, recebendo o olhar feio de todos na sala. – O que foi? – Respirei fundo.
Tenho que manter o controle, ou pelo menos fingir. Mantive minha cabeça baixa durante todo o diálogo que se sucedeu. Quando vou acordar?
- Isso é tudo culpa sua. – Me assustei com a voz da melhor amiga de Kris.
Pensei que suas palavras tinham sido para mim, mas foi para o homem ao seu lado. Ele não tinha como prever os tipos de regras e condições que tinham em topar em um site de relacionamento.
- Minha? – Seus olhos estavam arregalados. Acha que ele não esperava o tom de voz alto e rude da mulher.
- E de quem mais? – Cuspiu as palavras ao indagar.
- Minha. – Não podia deixar que ela jogasse toda a sua raiva no homem, quando também tinha minha parcela nisso. - Eu devia ter quebrado o contrato antes. – Eu havia lido os termos e condições de trás para frente. Sabia não era tão fácil se desvincular do site.
- Não tinha como ninguém prever. – Consolou Halsey com compaixão.
- O que podem fazer com ela? – Indagou Catarine. A sua voz já estava me irritando.
- Qualquer coisa que estiver nos termos de uso. – Ashley respondeu simplista sem encarar a outra mulher. Sinto que não foi só eu que estava ficando irritado com ela.
- Logo aquilo que ninguém lê. – Revirou os olhos.
- Vou pagar a multa com juros e o que tiver mais. – Levantei. Não estava mais aguentando ficar aqui ouvindo sermão ou indignação alheia. Preciso agir. - Só preciso do acesso ao e-mail da Kristen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...