Tentei dormir durante a viagem, mas acordava diversas vezes, por causa da ansiedade. Estava com muito medo do que me aguardava na casa dos Choi. Tentei me acalma. O balanço do transporte, me deixava enjoada. Não sabia que horas eram. Cheguei a cogitar estar perto do meio dia, pelo fato de sentir a caixa ficar abafada, mas poderia ser o clima da cidade ou alguma nesse sentido. Lembro de Hoseok falando que a viagem duraria no máximo nove horas, ou seja, pode ser provável, que ainda fosse de manhã.
O barulho da porta abrindo me deixou em alerta. A caixa onde estava começou a ser arrasta e pude ouvir múrmuros. Meu coração batia rápido no peito. Eu havia chegado? Não sabia se fingia estar dormindo ou me mantinha acorda. Fechei meus olhos e me concentrei em ouvir a conversas das pessoas lá fora.
- Você não pode contar para ninguém o que veio dentro da caixa. - Ouvi uma voz grossa dizer. - Está me escutando, Jeon? - Indagou um pouco mais alto, provavelmente a voz pertencia a um homem.
- Sim, Huet. - A voz fez constatar que havia dois homens no local.
Estava nervosa e isso piorou mais, quando senti o chute na caixa. Me mantive quieta, mas quase soltei um gritinho pelo assusto.
- Mas o que tem dentro da caixa para que haja esse mistério todo? - A voz de Jeon estava um pouco longe, mas mesmo assim consegui ouvir.
- Uma boneca. - Assustei ao escutar a resposta de Huet. Ele estava bem perto da caixa. Provavelmente, havia sido ele que chutou. Filho de uma p...
- Uma boneca? - Repetiu com deboche. - Está me dizendo que todo esse suspense é por causa de uma boneca? - Eu não sou uma boneca.
- Não é uma simples boneca, Jeon. - Ouvi o ranger das dobraduras da caixa, ele iria abrir a qualquer momento.
- Ela é feita de ouro? - Ainda estava com os olhos fechados e sentada.
- Melhor. - Engoli seco e tentou manter a respiração controlada. - Ela é feita de carne e osso. - Senti a luz do sol contra o meu corpo, mas logo a sensação sumiu, provavelmente por ter alguém tampando o sol.
- Huet... - A voz do garoto estava mais próxima, quando do nada sumiu.
- Encomenda da senhorita Choi. - Mexei apenas um pouco, mas logo fiquei quietinha de novo. Eles precisavam acreditar que ainda estava dormindo. - Agora, leve a menina para a casa dos empregados. Todos saíram para seus postos, mas a senhorita Lee os aguarda. - Huet dava as instruções. - O que você está esperando, Jeon? Anda logo! - O homem berrou com o outro.
Fortes braços me puxaram para seu colo. Fui carregada por um longo tempo. Jeon andava calmante. Gostaria de abrir meus olhos para encara-lo, mas o medo dele me apagar era maior. Uma voz feminina gritou o nome do rapaz que me levava em seus braços. Pelos menos eu esperava que fosse ele.
- O que aquele desgraçado fez com ela? - Indagou colocando as mãos em meu rosto, inclusive, elas estavam geladas.
- Nada. - Os sapatos do homem ecoavam no piso. - Ela deve ter ficando cansada da viagem e dormiu. - Me deitou em uma cama, que parecia bem dura.
- Tão profundamente? - Indagou desconfiada. - Preciso passar as regras da casa para ela.
- Dá um desconto. Ela veio dentro de uma caixa. - Rezei para que ela ouvisse o rapaz e me deixasse "dormir", mas talvez ela não fosse ouvida, pois senti o hálito quente contra meu ouvido.
- Querida, você não precisa ter medo de mim e nem do Jeon. - Meu coração parecia que sairia pela boca. - Eu sei que está acordada. - Disse se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...