Samantha e eu estava fazendo um dos nossos joguinhos preferidos de provocação. Ela estava irresistível naquele vestido vermelho colado.
Quando ela me entregou, por debaixo da mesa, a calcinha que estava usando, sorri vitorioso.
— O que mais, senhor Kim Namjoon? — Ele sorriu sugestiva bebendo um pouco de vinho.
Estou pronto para responder o que mais eu quero que ela faça, quando a Halsey aparece atrás de Samantha.
— Ele quer que você se levante e vá para sua casa, querida. — Ela fala com um enorme sorriso. — Precisamos conversar.
Apoio meu cotovelo na mesa, passo a mão no rosto me segurando o máximo para não soltar um palavra no meio do restaurante, quando vejo Samantha se levantando e vindo ate mim.
— Te vejo quando se livrar dela. — Ela sussurra no meu ouvido passando suas unhas bem leve no meu pescoço, me causando um arrepio. — E guarde minha calcinha de lembrança. — Ela deposito um beijo na minha bochecha.
— Não se preocupe, querida. Eu vou fazer questão de fazê-lo jogar no lixo. — Halsey bebe do vinho da taça de Samantha e senta no seu lugar. — Tchau. — Diz acena enquanto a mulher vai embora.
— Eu quero te matar. — Encaro impaciente.
— Por que não enviou os ternos para Kristen? — Me olha séria.
— Uau, decorou o nome da garota? — Debocho.
— Não desvie da minha pergunta. — Tom de voz frio.
— Quero uma mulher e não uma garotinha. — Eu preciso de mais do que apenas uma menina.
— E uma baby girl é o que? — Ela ri do seu próprio comentário.
— Não é assim que eu vejo. — A encaro sério.
— E o que você vê? — Indaga irritada. — Vadias da alta classe como baby girl? Não seja ridículo.
— Por que insiste tanto nessa garota? — Estou realmente curioso.
— Eu quero lhe ver feliz. — Rio debochado do seu comentário.
— Então, vai embora e pare de atrapalhar minhas fodas. — Isso me deixaria feliz.
— Mande os ternos ate... — A interrompo.
— Na verdade, eu vou mandar. Não se preocupe. — Um sorriso aparece em seus lábios satisfeitos, mas logo o faço desmanchar. — Assim que eu sair daqui, mandarei a reprovação dela. — Saio sem deixar que ela possa retrucar.
— Merda! — A ouço e sorrio satisfeito.
Eu amo minha amiga, mas temos que ter limites. Havia desmarcado todos os meus compromissos para sair com Samantha e graças a Halsey fiquei sem sexo e com agenda apertada.
Vou direito ao banheiro para me aliviar, assim que chego em casa. Com o estimulo da calcinha de Samantha, não demoro muito para alcançar o ápice.
Tomo um banho gelado, saio do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura e vou ate meu celular em cima da cama, onde eu joguei quando entrei no quarto.
Olho a conversar que tive com a garota do site. E quando menos percebi já havia lhe mandando mensagem.
○ CHAT ○
Namjoon: babygirl
Kris: Sim daddy
Namjoon: O que esta fazendo?
Kris: Estou brincando um pouco ;)
Namjoon: Brincando?
Kris: Sim
Kris: Quer ver?Namjoon: Estou esperando
Kris:
Namjoon: PORRA!
Kris: Fiz algo de errado, daddy? :(
Namjoon: Primeira regra
Namjoon: Use brinquedos apenas quando o daddy deixar, okay baby?Kris: okay daddy
Namjoon: Boa menina
Kris: Daddy?
Namjoon: Diga baby?
Kris: Posso gozar?
Namjoon: Qual é a palavrinha mágica?
Kris: Oh daddy
Kris: me deixe gozar, por favorNamjoon: Diminua a velocidade
Kris: Daddy, por favor
Namjoon: Seja obediente, babygirl
Namjoon: E diminua a velocidadeKris: Pronto
Namjoon: Substitua o vibrador por seus dedos
Namjoon: Mostre pra mim o quanto esta necessitadaKris:
Kris: Por favor
Namjoon: Nem começamos ainda, baby.
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...