Após deixar a sala do Namjoon, no fim do expediente, com o aviso de que iria sair com os meus amigos hoje, vou ao encontro dos mesmos na entrada do prédio.
— Iai, princesa. – Gaba me cumprimenta dando uma tragada no cigarro de palha. – O papaizinho te liberou para sair com a gente?
Não havia sido algo difícil, apenas disse que iria sair e ele concordou, simples. Por estar muito ocupado, nem teria tempo de me dar atenção mesmo que quisesse. Fora, que a nossa relação é apenas sexo e nada mais que isso.
— Se estou aqui, amado. – Respondi apenas.
— Grossa. – Dou língua para ele.
— Quem dá língua pede beijo. – Disse em uma voz fina com um olhar safado.
— Nera gay? – Indaguei debochada.
— E sou, meu amor. Mas uma bitoquinha não mata ninguém. – Tragou mais uma vez o cigarro, antes de jogar no chão e pisar em cima. – BUT, não estou afim de ser demitido pelo chefinho hoje. – Revirei os olhos.
Me pergunto, por um breve instante, sobre a minha relação com o Namjoon. Sei que coloquei ela como apenas sexo, mas lembro o quanto as palavras de Jackson, me abalaram na noite anterior. O fato de que o Joon possa ter outra, me assustou, magoou e me deixou insegura. Isso pode significar que gosto dele?
Uma série de dúvidas me atinge: será que ele gosta de mim, ou é apenas a sua possessividade? Lembro o quanto ele ficou chateado, sobre não ter confiado nele, mas será que foi só isso? Se eu não passar só de um brinquedo? O que irá acontecer comigo, quando isso chegar ao fim? Minha cabeça começa a doer.
— Por que a Cat está demorando tanto? – Digo para tentar afastar meus devaneios.
— Olha quem chegou atrasada. – Gaba aponta para a garota, em um terninho social, correndo em nossa direção.
— Estava assinando os papeis de remanejamento de setor, por isso demorei. – Falou rápido assim que parou, ofegante, ao nosso lado. – Desculpa.
— Eu estou muito feliz por você. – A abracei de lado.
— Obrigada, mana.
— Parabéns, amiga. – Abraça Catarine apertado. - Mas você tem que agradecer o dobro, ne amada?
— Eu? – Indaga saindo do aperto do mesmo.
— Quem mais? – Cat encara confusa Gaba. – Você foi 100% contra a Kris sentar no chefinho. – Praticamente grita as palavras, o que faz meus olhos arregalarem de susto.
— Fala baixo, garoto. – Dou um tapa no seu braço.
— Então você deveria gemer baixo também, porque o escritório inteiro te ouve. – Meu rosto vai ao chão de vergonha com o comentário de Cat.
As paredes do escritório não eram a prova de som? Namjoon havia me dito que sim, quando perguntei, se as pessoas poderiam ouvir o que estávamos fazendo ali dentro.
— Olha, vamos logo. – Ando na frente para chamar um taxi para gente.
Todo o trajeto até o bar, era preenchido com nossas risadas, sobre o último encontro do Gabriel e como eu havia atrapalhado ligando para ele. Fiquei feliz sobre não entrarmos no motivo da minha ligação. Não demorou muito para chegarmos no nosso destino.
— Finalmente, chegaram. – Kyle estava na entrada junto de um amigo.
Cat vivia dizendo que não gostava de ficar com garotos mais novos ou da mesma idade, que ela. E hoje ela estar com o Kyle, chega a ser cômico, por eles terem a mesma idade e ele ser da área de exatas, sendo ela da área de humanas. Ele recebe Gaba e eu com acenos e Catarine com beijos.
— Esperaram muito? – Indaga minha amiga entre os beijos, enquanto os outros dois garotos e eu ficamos constrangidos com a cena.
— Acabamos de chegar. – Diz o garoto entre os beijos.
— Tem uma hora que estamos esperando. – Kyle para de beijar a namorada para olhar feio para Mingyu.
— Desculpa. – Suspira Cat.
— Não há problema algum, amor. – Ele diz doce.
Kyle e Cat são o casal mais brega e meloso que existe.
— Que nojo. - Mingyu coloca o dedo na boca, simulando vomito.
— Para de ser implicante, gay branquela. – Gabriel diz entrando dentro do bar.
— Falou a poc vagabunda. – Mingyu segue o garoto de cabelo cacheados.
— Ai ai. – Segui os garotos até uma mesa.
— Cadê o seu namorado, Kristen? – Indagou kyle, o encaro confusa até olhar para minha amiga ao seu lado.
— Eu contei que você estava namorando o Namjoon. – Catarine sorri para o namorado.
— Ah, sim. – Faço uma anotação mental de não contar nada para a bocuda da minha amiga. - Ele está ocupado. – Tento soar natural.
— Aposto que nem chamou o boy para curtir com a gente. – Mingyu está sentado do meu lado, seus olhos estão focados no colo dos meus seios, por causa dos botões abertos da minha camisa social que usa.
— Isso é medo de perder ele para mim. – Gaba brinca tentando tirar o foco de mim. Nota mental: "agradecer gaba mais tarde".
— Vamos pedir logo as bebidas para comemorar a promoção da minha gatinha. – Kyle se levanta para ir ao balcão.
●
Olá docinhos.
Prometi voltar rápido, aqui estou. Espero que continuei votando e dizendo o que estão achando da fic. Beijo na bunda até segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...