QUARENTA E DOIS

1.6K 213 189
                                    

        Andamos rápido, tentando o máximo segurar nossas risadas até chegar ao escritório do Kim mais novo. O mesmo sempre conseguia deixar o clima mais leves com suas brincadeiras. Me sentia tão confortável a seu lado, uma pena que não consiga esquecer seu irmão mais velho, pois sinto que seria muito feliz ao seu lado se desejasse – claro, se Taehyung quisesse algo comigo. Assim, que entramos nos permitimos rir alto sem parar da ponta de ciúmes, que o estilista tentou causar no irmão mais velho. Mal tive coragem de encarar o Kim antes de sair, pelo rubor causado pelas falas do seu irmão mais novo e também pela ruiva, da qual ele segurava a mão carinhosamente, que tinha um olhar de superioridade.

        — A gente não passou um pouco do limite? — Indaguei vendo o homem jogando no sofá com as pernas abertas.

        Engoli em seco vendo o volume no meio de suas pernas. Kristen, para de encarar garota! Você não está no cio. Balancei a cabeça e sentei ao lado do homem.

        — Que isso? Você viu a cara de bunda que ele fez? — Riu travesso. A risada dele era tão gostosa de se ouvir. — Namjoon ainda sente algo por você, garotinha. E vai ser hilário ver ele perdendo o controle por ciúmes. — Taehyung começa vasculhar o local com os olhos, procurando por algo.

        — Você acha mesmo? — Ainda me sentia insegura sobre os sentimentos que Namjoon poderia ter por mim.

        Ele poderia ainda estar ressentido por ter seguindo em frente sem avisar ou pelo fato de conhecer o irmão mais novo dele, que hipoteticamente, estava "saído". A reação dele pode ter sido por essas opções.

        — Old que sim, né meu anjo. — Sorriu soltando um suspiro.

        — Você está passando tempo muito no Twitter. Está começando a falar como Gabriel. — Advertir.

        — Okay, agora vai tirando a roupa, que vou pegar o seu vestido e nos encontramos no provador. — Ignorou meu comentário, apontando para outra porta no canto da sala, enquanto ia em direção a porta que entramos.

        Assim que o homem saiu, levantei do sofá deixando minha bolsa em cima do mesmo. Comecei a me despir, o que foi bem rápido, pois só usava um vestido leve, que não precisava de sutiã. E só de calcinha, fui a porta que o estilista havia falado. O mesmo dava em um longo corredor coberto de espelhos, que julguei ser o provador, pois haviam longas cortinas vinho dividido algumas partes do corredor, que não parecia ter fim.

        Fiquei um tempo encarando meu corpo no espelho. Estava comendo bastante, por causa da ansiedade, mas não era algo que me incomodava, mesmo tendo ganhando um certo peso considerável. Enquanto brincava com as dobrinhas da minha barriga, ouço um barulho e a cortina que separava a minha parte do provador do outro cair.

        — AI MEU DEUS! — O Kim levou as mãos aos seus olhos castanhos.

        O homem estava apenas de cueca box, o que me deu o privilégio de ver seus músculos mais definidos. A cinturinha dele está mais fina que a minha. Murchei a barriga tentando desviar meus olhos dele.

        — Desculpa, não sabia que provador era unissex. Juro, que puxei a cortina de forma delicada. — Justificou com um sorriso amarelo.

        — Está tudo bem. — Tampo meus os seios com as mãos. — Não é como se nunca tivesse me visto assim. — Sorri sem graça, vendo tirar as mãos do rosto e abrir os olhos para me encarar.

        Ficamos breve segundos nos encarando sem dizer nada. E no calor do momento, decidi tomar um pouquinho de coragem, mesmo que minimamente, para ter certeza que ainda mexia com os sentimentos do Kim.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora