VINTE E OITO

1.9K 240 71
                                    

        A água morna levava embora todas as minhas lágrimas. Só os tolos se apaixonam como eu fiz. Por que estou sentido isso? Me forço a pensar em outras coisas, mas minha mente volta para sua voz me chamando. Meu Senhor, até quando? Estava a ponto de ir a loucura. Tinha que supera-lo, pois ele já fez isso, não? O Kim tinha voltado para a Choi, mesmo que tenha me procurado, ele estava com outra.

        Meu único desejo, no momento, é que o sono não demore chegar, quando me deitar. Me visto dentro do banheiro, e assim que saio do mesmo, encontro Mihi sentada, na minha cama, com os braços cruzados me encarando. Ela parecia minha mãe. Sempre que algo acontecia ela vinha falar comigo. Senti saudades de vê-la. Nota mental: Passar um tempo com os meus pais, mas não muito, pois a gente vai acabar brigando dentre de dois a três dias. Normal.

        - Fique sabendo que correu da visita igual o demônio foge da cruz. - Jeon tem uma língua grande, constatei mentalmente.

        - Você nem imagina. - Respondi sentando ao seu lado.

        - Sei que não devemos ser vistas pelos visitantes da casa, mas Kristen... - Olhou de canto para mim. - Se acontecer, está tudo bem.

        - Okay. - Suspirei pesadamente. - Agora, se me der licença, preciso dormir.

        - Tudo bem. - Sorriu fraco e se levantou. - Boa noite, Kris.

        Fiquei agradecida, por ela não estender mais o assunto. Não queria contar da minha relação com o Namjoon, para ninguém daquela casa e até mesmo para as pessoas que sentia que podia confiar, como a Lee e o Jeon. Não demorei muito para adormece. Porém, acordei facilmente, no meio da noite, ao sentir um braço em volta da minha cintura. Meus olhos se arregalaram. Quem poderia deitar ao meu lado? Pensei nós meus dois amigos, mas quando virei e encarei seus olhos escuros e o sorriso, meu coração ficou acelerado.

        O homem fazia carinho na minha bochecha, enquanto esperava uma resposta do mesmo. Ficamos logos minutos nos encarando até os seus lábios gordinhos beijar os meus. Estava com tanta saudade de poder beija-lo. Diferente dos outros, que já tivemos em meio ao sexo, esse era um dos primeiros beijos calmos, e ainda sim, muito bom. Seus dedos começaram a fazer carinho na minha nuca, me deixando presa em seu feitiço.

        Havia tantas perguntas que gostaria de fazer a ele. Por exemplo, "como tinha entrado no meu quarto?", "por que havia voltando com a Choi?", "como tinha coragem para me procurar estando com outra?", "se me amava, ou foi apenas sexo?" e entre várias outras perguntas que rondavam minha cabeça, durante todo esse tempo. Mas me contive, naquele momento, eu só queria poder curtir esse momento ao seu lado. O Kim parou o beijo se afastando. Gemi baixinho protestando.

        - Kristen. - Sussurrou com os olhos fechados. - eu te amo...

        A última frase, deixou meu coração agitando e um sorriso bobo aparecer na minha cara. Quando o homem ao meu lado abriu os olhos, senti os meus se fecharem automaticamente. Os forcei a abri, mas ele não estava mais lá, mais uma vez, fui enganada, tudo foi só um sonho. Um para meu subconsciente e zero para mim. Não fazia nenhum sentido ele está ali, era meio obvio, que não era real.

        Não consigo mais pegar no sono, então decido dar uma volta. Um pouco de ar deverá me ajudar acalmar meus ânimos. Essa confusão de sentimentos e acontecimentos estavam me fazendo mal. Preciso de férias longe de todos, para colocar a cabeça no lugar, quando tudo isso acabar. A propriedade da família Choi era muito bonita, mas no meio da noite, ela se tornava em um cenário de filme de terror, mas isso não me querer voltar para meu quarto. Continuei andando até achar uma árvore para poder me recostar, enquanto escrevia no diário, mais uma história imagina sobre alguma situação na casa para entreter que fosse o ler. Poderia deixar a faculdade de Direito e fazer a de escrita criativa. Quem sabe daria certo. Ri com esse pensamento, que leria um livro meu?

        Ouço passos vindo na minha direção, mas não fiquei com medo, ou algo do tipo. Provavelmente, deveria ser um dos vigias da propriedade, que também morava na casa de funcionários. No máximo, ele vai perguntar o que estou fazendo ali e eu irei responder com um 'precisava tomar um ar', algo após, o mesmo vai falar para não ficar muito tempo no sereno e vai voltar a fazer seu caminho.

        - Kristen. - A voz me faz congelar.

        Será que estou dentro de outro sonho? Na minha frente, o Namjoon se agacha. O mesmo usa uma blusa branca e calça de moletom cinza, que inclusive, o deixa mais atraente. O cabelo estava mais curto do que me lembrava, quando havia fugindo dele mais cedo. Seus olhos me analisavam com calma.

        - O que está fazendo aqui? - Indagou com os olhos um pouco arregalados.

        Me levanto pronta para sair, o mais rápido dali, mas tropeço e sinto seus braços me segurarem para não cair. Os minutos que passamos, um olhando dentro dos olhos do outro, pareceram infinitos. Era como se procurássemos as respostas para todas nossas indagações desses últimos meses. Como viemos parar nessa situação? O que estávamos fazendo? O devemos fazer agora? Além dessas, haviam mais perguntas suspensas no ar a nossa volta.

        - Kristen, eu... - Me afastei.

        Não podia ficar ali. Tinha que ajudar a polícia e superar o Kim. Ele estava com outra bem melhor que eu, por mais que o mesmo estivesse sendo usado, isso foi uma escolha dele e irei respeitar.

        - Fica longe de mim. - Segui em direção a casa dos funcionários, sendo seguida pelo o homem.

        - Olha, sei que a situação não é das melhores, mas... - Virei para encara-lo.

        - Você não é nada para mim. - A minha mentira fez o meu peito doer, mas precisa. Não posso viver assim para sempre. Quero a minha vida de antes, por mais que ela não tivesse o Kim. - Não me importo com a sua vida, assim como você não se importou com a minha. - Vejo seus olhos marejados e me seguro para não chorar. - Agora se me der licença, preciso dormir. - Dei as costas ao homem, voltando a andar, para o local onde nem deveria ter cogitado sair, nessa noite.

        - Eu te amo. - Paro ao ouvir suas palavras e sinto as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto.

        - Se amasse mesmo não estaríamos nessa situação. - Disse ainda de costas. Se o encarasse não conseguiria mais sair sem agarra-lo.

Olá docinhos.
Quero agradecer pelo 8k, muito obrigada. To amando ler os comentários de vocês, por favor, continuem comentando o que estão achando. Votinhos são muito bem-vindos. Beijinhos e até o próximo capítulo.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora