CINQUENTA

1.6K 197 156
                                    

        Ouço o barulho de pingos de chuvas e o cheirinho de terra molhada. Estaria eu no paraíso? Sorrio com a ideia. Rolo para o outro lado da cama e puxando mais ainda as cobertas. Iria aproveitar o clima para dormir mais, se não fosse pela claridade que incomodava meus olhos. Os abro, lentamente, sentindo a visão um pouco embaçada pelo sono. Sou capaz de analisar o local em minha volta com calma, assim que meus olhos se acomodam com a luz. Tento lembrar da noite anterior e meu coração se acelera, ao tomar consciência do que houve na festa do Wang. Deslizo a mão no lado oposto da cama, percebendo que estava vazio. Havia tido mais um sonho com Kim? A noite passada não existiu? Será que foi uma alucinação e eu dormir com outro homem? O nervosismo me toma.

        Me sento e confiro meu corpo debaixo da coberta. Estava nua. Corro os olhos envolta do quarto para localizar minhas roupas, mas não as encontro. Saio da cama enrolada no lençol branco e tento olhar de baixo da mesma, mas também nem sinal do meu vestido. Calma, Kris. O Namjoon deve ter acordado mais cedo. Talvez ele tenha colocado nossa roupa para lavar. Sento na beira da calma tentando me acalmar, mas era impossível dando ao nosso histórico das coisas darem errado. A ideia de não ser o Kim mais velho rodava minha cabeça. Não lembrava de muitas coisas da noite anterior, apenas dele e eu juntos a noite toda. Suspiro boba. Se estivesse com um desconhecido, não poderia ligar para ninguém, pois meu celular havia ficado com o Kim mais novo. Tento me encorajar a perambular pela casa, caso realmente estivesse com um desconhecido, precisava achar um telefone fixo.

        Ando pela casa nas pontas do pé, para evitar o máximo fazer barulho. Tem que ser ele. Por favor, que seja o Namjoon. Desvio o caminho para o andar de baixo, de onde vem um cheiro maravilhoso. Sinto um alivio, quando paro na porta da cozinha vendo o homem fazendo o café da manhã, usando roupas de moletom. Lembro da última vez, que o encontrei, o Kim estava sem camisa. Porem dessa vez, ele estava com uma blusa de moletom branca. Faço um biquinho, por ser privada de ver aquelas pelas costas bronzeadas. Queria ver o registro da noite passada que deixei nas mesmas. Namjoon parece ser tão grande, quer dizer, ele é ou eu que sou baixa? Balanço a cabeça saindo de fininho.

        Precisava de um banho. Recordo que havia roupas limpas para gente no closet. Assim que entro no mesmo, passo a mão por todas as peças e sinto o cheiro gostoso de amaciante. Deveria escolher alguma camiseta dele para vestir? Estava um pouquinho frio, talvez fosse melhor um moletom. Continuo procurando por mais peças limpas e encontro alguns vestidos, shorts, camisetas e peças intimas no meu tamanho. Namjoon realmente havia planejando tudo. Penso com um sorrindo e com os meus olhos marejando. Era para gente ter vivido várias coisas juntos, desde que voltamos para casa, mas por minha culpa, havíamos deixado passar. Mas dessa vez irá ser diferente.

        Termino de lavar meus cabelos e ensaboou o meu corpo, enquanto cantarolo um musica qualquer que ouvi no rádio. "On my pillow, on my table... yeah, life goes on like this again". Não reparo que estou sendo observada e continuo cantando para os shampoos. Desligo o registro e saio do box, dando de cara com o Kim encostado de lado na porta com um sorriso bobo. Seus olhos analisam, calmante, meu corpo coberto pela toalha, com um olhar felino e mordendo os grossos lábios.

        — Está com fome? — Indaga se aproximando com cautela.

        — O que temos para comer? — Questiono pegando a calcinha para vestir.

        — Bolo, pão, biscoitos, panquecas e você. — Sussurra contra minha boca, enquanto envolve minha cintura.

        — Não sabia que fazia parte do cardápio. — Ri alisando seus braços.

        — No meu, você é o prato principal, amor. — Deixou um beijo nos meus lábios.

        — Idiota. — Dei um leve soco em seu ombro.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora