ESPECIAL CATSON (Final)

915 100 21
                                    

Parte 2

        A cabeça do homem pulsava, mal via a hora de poder voltar para casa. O trabalho estava o consumindo por inteiro. Deu uma espiada, algumas vezes, na namorada e a mesma parecia exausta. Pensava em surpreende-la com algo, mas nunca seguia em frente com o plano, pois sentia que estaria exigindo demais dela agora. Eles nem tiveram a chance de ter a tão sonhada noite de amor, que o Wang queria proporcionar a mulher. Seu corpo queimava para tê-la ali. Empurraria toda aquela papelada, colocando Catarine sobre aquela mesa e domaria todo o seu corpo. Entretanto, o Wang queria que a primeira vez deles fossem algo especial para ambos. Deixa o merdinha do Kim voltar, que aquela mulher será minha refém, durante um mês inteiro.

        Sorrindo com a ideia viu a Ricci sair para o horário de almoço. Vai valer a pena esperar. Com o forte pensamento da volta do amigo, o celular do homem toca freneticamente. Eles conseguiram? Hoje seria seu dia de sorte? Com um largo sorriso no rosto, o que acontecia dificilmente nos últimos dias, Jackson aceita a ligação de Namjoon. Ao Kim falar a primeira linha, o homem fecha a cara e aperta o celular com força. Seu melhor amigo estava bêbado e falando várias coisas sem nenhum pingo de sentido.

        — Demita a Catarine e o Gabriel. — É a primeira frase, que o homem consegue ouvir nitidamente do Kim.

        — E por que eu faria isso? — Indagou em tom de desafio.

        — A Kristen mentiu para mim. — Wang revirou os olhos com resposta chorosa do amigo.

        — Nossa, cara. Sinto muito, quer um ombro amigo para chorar? — Debochou do drama do Kim.

        — A Kristen era dominadora. Fiquei sabendo pelo ex-namorado dela, pois ela não teve a coragem de me contar. — Jackson encarou o nada desacreditado, por breves segundos até raciocinar melhor e ver que aquilo era o maior absurdo, que o amigo poderia dizer.

        Não, ela não... A David é muito picolé de chuchu para ser dominadora. Segundo o homem, a mulher não tinha pulso para isso.

        — Você, com certeza, não está no seu melhor juízo. — Riu. — A David JAMAIS seria uma dominadora.

        — Como pode ter certeza disso? — O Wang se sentiu ofendido pela indagação de seu amigo e socio.

        — Sou mais experiente que você, esqueceu? — Sorriu para si mesmo ao lembrar do tempo em que frequentava diversas masmorras, em busca de diversão. — Agora, vai tomar um banho para acordar e busque a Kristen onde deixou, antes que a Choi faça isso por você, seu idiota. — Desligou antes que pudesse ser retrucado.

        Jogou o celular em cima da mesa e se virou para janela. Avisei que esse cruzeiro era uma péssima ideia. Todo o plano desenvolvido pelo amigo parecia uma péssima ideia. Deslizando as mãos pelos cabelos sedosos, o ar sai exasperado dos pulmões do Wang. Namjoon e Kristen não pareciam que iam voltar tão cedo para casa, o que alarmava mais ainda o socio. Ele não iria aguentar esperar. Wang cansado de trabalhar longas horas para cobrir o socio, para que o mesmo ficasse caindo em lorota de ex-namorado e surtasse atoa. O homem apenas queria ter um tempo para relaxar e curtir a sua namorada. Sua expressão ficou perversa, quando a breve lembrança, que surgiu no meio da ligação ficou mais nítida.

        A ideia parecia ser brilhante. Discando rápido o número, que acho uma vez ter esquecido, Jackson estava se sentido eufórico, com o plano que colocaria em pratica essa noite. O homem se vira para porta, assim que a ligação chega ao fim e encara o olhar de sua amada. A quanto tempo ela estava ali? Cruzando os dedos para ter sido pouquíssimo tempo. Ele precisava esconder seu nervosismo ao vê-la ali, então decidiu não a encara-la nos olhos.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora