DEZENOVE

3K 338 44
                                    

        Meu celular tocou uma, duas e três vezes até que, de fato, eu bloqueasse o número. Choveu nesses últimos três dias da minha mudança para o novo prédio. Nesse tempo, a chuva foi a minha única companheira durante todas as noites de choro. Meus olhos ardiam, não havia colírio ou comprimido para dor, que desse jeito no que estava sentido.

        Troquei algumas mensagens com Cat e Gaba. Nós até marcamos de sair, mas ambos tão atarefados no trabalho, que teríamos que adiar por duas semanas. Eles pediram mil desculpas, dizendo que queria estar ao meu lado e me consolando, mas que parecia que o trabalho havia dobrado depois que sai. Eu entendia.

        Halsey havia me ligado algumas vezes, mas não dei um pingo de atenção para tudo que ela disse. Depois de uma série de perguntas, muitos xingos ao amigo e formas de como ela arrancaria o pau dele fora, só respondi que queria um tempo e que talvez estivesse desistindo dele. Quanto mais cedo melhor, por mais que isso doa e eu ainda o quero.

        Mesmo me sentido mal, por ter sido trocada - sem nem menos ter um aviso prévio -, não demorou muito para que me enturmasse no novo prédio. Como meu antigo supervisor disse, meu novo supervisor era muito manso e um anjo paciente comigo. Não havia contado o que tinha acontecido para estar mal daquele jeito e nem estava confortável para me abrir também, mas meu supervisor era super compreensivo comigo.

        A quantidade de vezes que Seokjin me ajudou, sendo um verdadeiro amigo/paizão, dando dicas de como afastar minhas olheiras, como manter uma aparência saudável e até mesmo preparando lanches para mim, para se certificar de que estava me alimentando bem, ele demonstrava o por que era tão amado, como é, nesse edifício.

        Durante meu horário de almoço, verifico meus e-mails e vejo vários enviados pelo Kim. Seleciono todos e marco como spam. Não tive coragem de apagar, mas não quero ler nada do que ele tivesse a me dizer. Sei que ao menos deveria dizer algo, mas o que eu poderia falar? Sei que você voltou com a sua noiva, então estou saindo da jogada. Ou... foi um tempo maravilhoso que eu tive transando com você, mas não tenho interesse de ser sua amante. Não é justo com sua noiva. Jogue limpo com ela. Dou um riso fraco do meu último pensamento. Até parece que ele possa me querer como amante.

        Dei uma stalkeada nas redes sociais da ex-noiva/atual do Namjoon. E quem sou eu na fila do pão em comparação a ela? Com certeza, ela aparente ser bastante experiente e é completamente o tipo ideal dele. Um corpo e mente sexy, as diversas conquistas acadêmicas e as suas mais diversas fotos, sendo uma mais maravilhosa que a outra, com o corpo cheio de curvas que não me deixam mentir. Eu sou totalmente ao contrário.

        Meu corpo não é malhado como dela. Minha pancinha de neném está bem marcada, ainda mais quando fico menstruada e ela dobra de tamanho, por estar inchada. Meu rosto não parece suave e harmonioso, fora que é cheio de pintinhas e machas de acne. Posso até esconde-las com maquiagem, mas e quando estiver sem? Não sou alta o suficiente para alcançar os lábios do Kim sem estar na ponta do pé, nem usando saltos eu consigo direito. Não tenho roupas caras e glamorosas, uma postura diplomática e muito menos sei ser sexy.

        Na minha primeira noite com ele, a bebida foi minha coragem e desculpa para estar fazendo tudo aquilo. Sou apenas uma garota brincando de ser mulher, que acha que pode conquistar um homem com um sexo total inexperiente. Olhando para minha autoanalise depreciativa, vejo que foi uma má ideia ter entrado naquele site. Realmente, eu precisava fazer isso por dinheiro? Esse era meu objetivo, mas no fim acabei ficando encantada pelo Namjoon. Grande erro.

        Penso em como meus pais me olhariam se eu falasse como consegui esse estágio, como estou pagando minhas contas e planejando minhas futuras viagens. Acho que não me considerariam filha deles até a três próximas vidas. Minha cabeça dói, quando penso nessas mil e uma coisa que me rodeiam, não quero viver assim. O melhor seria recomeçar, fazer minhas próprias conquistas. Logico que não pelo os meus pais vão achar, mas sim por mim mesma.

        Assim que chego em casa, abro meu computador e vou ao meu começo pensando em apagar tudo ali no meudaddy.com. Preciso recomeçar ou pelo menos ter essa sensação. Preciso dar "adeus ao namjoon".

        - Só vamos fingir que isso nunca aconteceu. Okay, Kris? – Digo em voz alta assim que deleto meu perfil.

        Tomo um banho quente e voltou para frente do computador. Estou determinada a olhar outros lugares onde posso fazer entrevistas de emprego, assim que obtiver uma resposta positiva, vou enviar minha carta de demissão. Não posso continuar a trabalhar na empresa do homem, que eu quero esquecer, certo?

Olá sweeties.
Desculpa pelo capitulo só com o monologo da Kristen (kkkk). Próximo capitulo, vamos ver o que aconteceu com o Joonie. Talvez eu poste essa semana, tudo depende do meu celular chegar (parece uma eternidade que estou esperando).

O que estão achando da fic? Aceito o votinho como feedback também. Se quiser comentar comigo no twitter fique a vontade meu user é @Sbiscoitinha use a tag #DKjoon para ficar mais fácil a interação por lá. Até o próximo capitulo, bjs.

p.s feliz um ano da speak yourself no brasil, saudades

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora