DOIS

5.8K 615 128
                                    

     Depois que cheguei em casa, repassei tudo que aconteceu na entrevista, e juro, quero me esconder dentro de um buraco. Eu comecei bem, mas acabei ficando nervosa e respondi tudo errado.

     Realmente, um desastre, nem sei se irão me chamar novamente. E pela cara da moça que me entrevistou, será bastante provável, que nem me liguem de volta.

     Tomei um banho quente e me joguei no sofá. Comecei a ver as mensagens, mas não queria responder nenhum. Apenas passei os olhos por cima sem abrir nenhuma conversa.

     "Já olhou o email, imunda?" Gaba tinha mandado umas 80 mensagens com essa mesma pergunta.

     Fui ao meu email dar uma olhada na caixa de spam. E realmente tinha recebido um email do "meu daddy". Meu coração estava na boca, talvez não deveria ter entrado nessa. Pensei em ate ignorar o email, mas a curiosidade foi maior.

     Comecei a ler o email...

     "Finalmente, Kristen. Conseguimos encontrar um Daddy perfeito para você." — Tinha um anexo de fotos — "Conheça o empresário, Kim Namjoon."

     Havia algumas características físicas e gostos pessoais no email também. Continuei lendo o restante do email, ate chegar no botão: "Entre em um chat com ele agora".

     Eu estava em um misto de nervosismo e ansiedade, não sabia o que fazer. Entrar nessa de sugar daddy, ou continuar procurando um emprego como uma pessoa normal? O que devo fazer? Qual escolha será a melhor pra mim?

     Mal respondi minhas próprias perguntas, quando cliquei no "chat". De forma automática, uma mensagem padrão do próprio site foi enviada.

○ CHAT

Kristen David
Olá, senhor |

Kim Namjoon
| Sim, senhorita David?

Kristen David
 Você não vai me machucar ou algo do tipo, vai? |

Kim Namjoon
| A menos que você não queira, não vou.

Kristen David
Quais vão ser as suas regras? |

Kim Namjoon
| Acho que você quis dizer
| Nossas condições

Kristen David
Desculpa :( |

Kim Namjoon
| Tudo bem, senhorita
| Você é nova nisso
| Estou certo?

Kristen David
Sim, senhor |

Kim Namjoon
| Não me chame apenas de senhor
| Isso me faz sentir velho
| Se quer me chamar de senhor, por favor, use o Kim também

Kristen David
Okay, senhor... Kim |

Kim Namjoon
| Boa garota
| Irei estabelecer as "minhas" condições
| Mas fique tranquila, pois se você se comportar bem, posso até ceder em algumas
| Espero que tire um tempo para fazer o mesmo
| Bem, tem algo mais que queira perguntar, garotinha?

Kristen David
 Sim |
Quantos anos têm, senhor Kim? |

Kim Namjoon
| 28
| e você, garotinha?

Kristen David
20 |
pensei que fosse bem mais velho |

Kim Namjoon
| Aparento ser mais velho?

Kristen David
 Não, é que... |

Kim Namjoon
| Senhorita David

Kristen David
Sim, senhor Kim | 

Kim Namjoon
| Você precisa descansar, sei que estar fazendo faculdade e que precisa descansar agora
| Amanhã lhe mandarei a lista com as condições e espero ter seu retorno com a sua
| Tenha bons sonhos, Kristen

Kristen David
Sim, senhor Kim |
Durma bem, Namjoon ;) |

CHAT ENCERRADO●

   Com certeza, sou a pior pessoa do mundo conversando. Que tipo de perguntas foram aquelas que eu fiz? Tirei print de tudo e mandei pro Gabriel.

     Depois que todas as mensagens ficaram azulzinhas, não se passou quinze segundos direito, ele me ligou.

     — COMO VOCÊ FALA AQUILO PRO HOMEM? — Gaba berrava. — PENSEI QUE VOCE FOSSE BEM MAIS VELHO. — Ele imitou meu tom de voz.

     — Gabriel... — Ele me interrompe.

     — O CARA NEM APARENTA SER VELHO. — Gabriel respirou fundo do outro lado da linha. — Dá próxima vez — disse pausadamente —, me liga ou manda mensagem, quando for falar com ele, para que eu te ajude, pois está difícil. Agora vá dormir, pois está precisando mesmo descansar para ver se para de ser sonsa. — Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele desligou na minha cara.

Hi sweetie!
Revisado. Não se esqueça de votar e deixar o que esta achando da fic no comentários. Até o próximo capítulo, bjs.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora