Meu coração parecia que iria pular pela boca. Os passos começaram a ficar cada vezes mais altos. Olho para a porta mais próxima e entro para me esconder do homem. Me afasto da porta, deixando que meus olhos percorressem a enorme sala de jogos. O Kim havia pensado em tudo mesmo. Deslizo os olhos por uma mesa de bilhar. Será que ele me ensinaria a jogar? Uma risada baixa me escapa.
Tomo um susto, quando sou envolvida pelos fortes braços de Namjoon, percebendo que todo o meu plano de me esconder foi em vão. A respiração quente do homem, deixando meu ventre animadinho, ainda mais quando o mesmo aspira o cheiro do meu pescoço, o que me causa um arrepio. Seus rechonchudos lábios deixam beijos molhados em seu pescoço, me causando excitação.
Viro para encarar suas orbitas castanhas. Kim Namjoon, realmente, é o homem mais bonito que existe, - segundo a revista eu. Nossas bocas ficam praticamente coladas. Ambos ainda com a respiração um pouco ofegante. Fito seus deliciosos lábios, quando os mesmos se curvam em um enorme sorriso sapeca, destacando suas covinhas. Sinta meu corpo transbordar um novo sentimento. Volto a mira-lo nos olhos, vendo os mesmos brilharem. Aquele sentimento que me devorava era reciproco.
— Te peguei. — Dita mordendo os lábios.
Realmente, estava no céu. Nossas bocas se encontram em um beijo suave e lento, como se estivemos degustando o sabor um do outro. Estava apaixonada? Aquelas borboletas que sentia no estômago, naquele momento, estavam me mandando o sinal verde. Estou apaixonada por ele. Coloquei meus braços envolta do pescoço do homem e entre tropeços, deixo o Kim me guiar até a mesa de sinuca próxima.
Deslizo uma das minhas mãos por suas costas musculosas em baixo da blusa de moletom, enquanto a outra se mantem em seus cabelos macios. Namjoon se afasta para tirar a blusa, enquanto retiro a minha calcinha, não queria ter mais preliminares para tê-lo em mim. Sento na mesa e o homem desliza sua boca quente para meu pescoço. Suas enormes mãos descansam na minha cintura.
Massageio o seu pênis, por cima da calça de moletom. Suspiros fogem da minha boca, por causa dos beijos molhados, que o homem deixa na minha clavícula. Uma de suas mãos correr para o meu centro úmido. As pontas geladas de seus dedos me causam um arrepio. Beijo seu ombro e o mesmo volta a tomar meus lábios em um beijo mais ferozes, enquanto acaricia meu clitóris, me preparando para recebe-lo. O ajudo a tirar as calças junto com a cueca. Namjoon se posiciona em meu meio. A ponta do seu pênis desliza algumas vezes sobre meu clitóris, fazendo vibrações gostosas tomarem conta do meu ventre.
Meus olhos se arregalam ao ouvir a campainha. Encaro o rosto do Kim, que sussurra "merda", enquanto veste suas roupas de novo. Cruzo os braços frustrada, ainda sentada sobre a mesa de bilhar.
— Não temos vizinhos, né Kim Namjoon? — Debochei.
— São o restante das nossas compras. Desculpa, amor. — Revirei os olhos recebendo um beijo nos lábios.
— Compras? — Indaguei arqueando a sobrancelha.
— Planejei passar um tempinho aqui nos amando, mas não teríamos comida o suficiente para isso, então pedi para o motorista comprar algumas coisas para não precisarmos sair daqui. — Se explica vestindo a blusa de moletom.
— Quer dizer que não vamos fazer compras juntos? Tipo, nem vou poder bater na sua bunda na sessão de frios, como um casal comum? — As minhas indagações fazem o homem rir bobo.
— Vamos ter tempo para fazer isso depois. — Namjoon morde os lábios, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Quer dizer, que vou poder bater na sua bunda no meio do supermercado? — Digo maravilhada, o que o faz rir.
A campainha toca novamente, chamando a nossa atenção. Com um enorme sorriso, o Kim dá uma tapinha na minha coxa, fazendo encarar seus olhos sorridentes.
— Vou atender, gracinha. — Se afasta mordendo os lábios.
Por mais que estivesse um pouco frustrada, por sermos interrompidos, não podia esconder o sorriso bobo, que tinha ao passar um tempo ao lado do Kim mais velho. Encolho ao sentir o ar frio bater contra o meu corpo, por ainda estava nua, sentada sobre a mesa de bilhar. Decido ir para a piscina, como havia planejado antes de ser pega pelo Kim.
Mergulho na piscina, mas encosto na beirada para observar o movimento dentro da casa. Com certeza, era os funcionários do homem guardando as compras. Uma sensação esquisita me toma, como um mau presságio. Balanço a cabeça para afastar esse pressentimento. Passo mais alguns minutos sozinha na piscina, até que ouço passos vindo em minha direção.
— Estou feliz que estamos bem. — Abro os olhos ao ouvir o som da voz de Namjoon.
— Eu também estou, amor. — Digo vendo o homem tirar suas roupas.
— Eles já foram. — Diz antes de mergulhar, já nu também.
Assim que o Kim retorna a superfície, o mesmo jogar os cabelos para trás com os olhos fechados. Meus olhos não saem do seu peitoral definido. Tinha certeza que estava babando, pelo sorriso safado do homem nos lábios, que vejo assim que levanto o olhar. Lentamente, Namjoon se aproxima me enlaçando pela cintura com os seus musculosos braços.
— Posso te fazer uma pergunta? — Indago e o mesmo assente. — Aquilo que você falou é real? Tipo, você realmente sente isso? — O Kim me encara confuso.
— Isso? — Me encoraja a explicar.
— Ontem, antes de pegar no sono, você disse que... — Antes que possa terminar Namjoon beija meus lábios suavemente.
Fico sem reação, quando o mesmo para o beijo e encara meus olhos.
— Eu te amo, Kristen. Eu, realmente, sinto que te amo bem mais que o amor. — Sinto as lágrimas vindo. — E você, o que sente por mim? — Queria poder gritar que era reciproco. Entretanto, estava me contendo para não chorar – o que falhei -, para conseguir expressas meus sentimentos sem gaguejar ou estragar tudo, falando algo bobo sem pensar.
— Você é o homem da minha vida. — Começo a fungar. — Dá até uma vontadinha de chorar toda vez penso que quase estraguei tudo entre a gente. Antes de toda essa bagunça acontecer, já estava começando a sentir algo por ti, mas agora... — Faço uma pausa.
Puxo um pouco mais de ar, na tentativa de me acalmar, mas sinto as lagrimas quentes descendo pelo meu rosto e o Kim me ajudando limpar.
— Depois de tudo que aconteceu, tenho a certeza que eu te amo Kim Namjoon. Não vou sair da sua vida tão cedo. — Vejo seus olhos brilharem e sinto meu coração transbordando.
Nossas bocas se encontram em um beijo doce e lento. Podemos ouvir o coração um do outro batendo mais rápido. Sorrimos uma para o outro durante o beijo, que começa a ficar mais feroz. Em um movimento rápido, o homem gira meu corpo para ficar de costas para ele. Sinto seu pau batendo contra minha bunda, enquanto Namjoon beija minha nuca, enquanto com uma mão o mesmo massageia meu seio e a outra desliza para minha boceta.
— Onde paramos mesmo? — Sua voz profunda faz meu corpo vibrar.
●
Oi docinhos ♡ Feliz natal atrasado (kkk) e boas festas a todos vocês. Quero agradecer pelos 24k de leituras, fico muito feliz que tenha gente acompanhado essa obra. Perdoa a demora, mas meus pais vieram fazer uma surpresa e não tive tempo para escrever. Não desistam de mim, pfv. Me digam se gostaram do capitulo e deixem seus votinhos tbm. Beijos e até ao próximo capitulo xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...