SESSENTA E OITO

949 113 148
                                    

        — IR COM CALMA? — O encaro indignada.

        Não acredito que ele vai fazer isso comigo.

        — Amor, a sua gravidez é de risco. — O homem alisa minhas coxas de forma carinhosa para amenizar a situação.

        — Não use a minha gravidez para me negar. — Tento sair de cima do seu colo, mas o mesmo enlaça a minha cintura de maneira firme para me manter ali.

        — Não estou te negando, Kristen. — Retrucou em tom de voz era suave e doce. — Só acho que nós dois precisamos ir com calma para evitar riscos. — Seus olhos me analisam cada canto do meu rosto, como se o homem estivesse tentando ler qual seria a minha reação.

        De fato, entendia a sua preocupação, mas o queria tanto naquele momento. Queria voltar para aqueles momentos quentes, que vivemos no cruzeiro e que durarão tão pouco. Kim Namjoon era como uma espécie de droga muito viciante e eu estava bastante tempo em abstinência. Precisava dele agora. Ou talvez fosse os hormônios da gravidez que estivesse me deixando assim.

        — Você não quer transar comigo, é isso? — Indaguei cruzando os braços.

        — Não, eu não quero transar com você. — Meus olhos marejam. Ele realmente iria me negar? — Quero te amar cada pedaço do seu corpo e alma. Lhe dar tudo do jeito que você merece, amor. Porém, precisamos ter cautela, por conta da gravidez. — Mesmo sentindo toda a sinceridade na fala dele, não conseguia deixar de ficar chateada, por ser negada.

        — Não é como se a gente fosse fazer uma sessão. — Coloco as mãos em volta do seu pescoço, enquanto faço um biquinho fofo para convence-lo a seguirmos de onde havíamos parado. — É só um amorzinho rápido, eu juro. — Digo manhosa, encostando meus lábios nos deles.

        Posso ver seu corpo reagir as minhas palavras, quando o mesmo estremece, mas um pouco e ele desistiria dessa ideia de calma. A sua respiração é quente e pesada contra meus lábios. O Kim tenta a todo custo manter o controle, ao passo que eu tento o fazer perder, rebolando em seu colo. Vamos lá, Joon. Sei que você quer tanto isso como eu. O mesmo afasta minhas mãos do seu pescoço e me encara sério. Ele realmente não iria ceder.

        — Eu não acredito nisso. — Saio de cima do homem abalada.

        — Kristen, eu te quero muito. — Respiro fundo para evitar o choro, enquanto tento me afastar o máximo possível dele. — Mas, vamos ter que espera até a sua próxima consulta no hospital. — Namjoon me segue até a enorme janela de vidro. — Prometo que vou lhe compensar, quando o médico disse que não nenhum problema se transarmos. — O homem me abraça por trás e deposita um beijo no meu ombro.

        Tinha que admitir, ele estava certo e eu estava agindo como uma babaca. O Kim apenas estava preocupado comigo, ao contrário de mim, que estava apenas pensando em dar para ele até ficar mais assada que um frango de padaria. Preciso controlar o meu fogo no rabo. Ou quem sabe comprar alguns brinquedinhos? Balanço a cabeça, a fim de afastar os pensamentos bobos que rodeavam minha mente. Esse era um momento que exigia bastante cautela com o homem, visto tudo que aconteceu, sabia que ele estava com mais medo da situação quanto eu e precisava ir com calma para não o fazer desistir de nós e das nossas nenês.

        — Se você não tivesse expulsado o médico, poderíamos ter perguntado, se podíamos ou não ter relação. — Me relembrou.

        — Eu estava desesperada na hora, okay. — Sussurrei me encolhendo em seus fortes braços.

        — Tudo bem, amor. — Começou a nos balançar em um ritmo lento para me acalmar. — Só tenha um pouquinho de paciência. — Beijou minha bochecha de forma meiga.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora