Quando a ultima aula chegou ao fim, suspirei aliviada, finalmente a hora de ir embora chegou. Gabriel passou todos os horários me chamando de "garotinha burra" e dando petelecos na minha testa.
Já a Catarine, passou o tempo todo tentando me fazer mudar de ideia sobre arrumar um sugar daddy. Talvez ela estivesse certa. Eu deveria desistir.
— Ele já lhe mandou as regras? — Gaba me perguntou assim que me viu olhar as mensagens no celular.
— Ainda não. — Ele deve ter desistindo de mim.
— Ainda dá tempo de desistir. — Cat sorria satisfeita pela a minha falta de avanço.
Eu sei que ela esta apenas preocupada comigo, principalmente, por termos a nomeado como a mãe do grupo.
— Depois de ontem, a reprovação vem. — Gabriel fala acendendo um cigarro.
— Okay, talvez eu não tenha me expressado direito como gostaria. — Virei de frente para eles. — Sou um desastre que não sabe interagir com outros seres humanos.
— E é por isso, que estou aqui. — A voz era feminina e sua mão fria possuo meu ombro direito.
— Quem é você? — A sua mão saiu do meu ombro.
Me virei para uma garota da minha altura, que usava um terninho vermelho e com os cabelos escuros na altura dos ombros.
— Desculpa, não me apresentar. — Ela sorriu alegre. — Me chamou Halsey, sou a melhor amiga do Joonie. — Ela percebeu a confusão no meu rosto e prosseguiu. — Kim. Kim Namjoon.
— Então, gata, o que quer? — Gabriel deu um trago no cigarro.
— Quero levar a Kristen para tomar um café. — Halsey me olhou animada.
— Oh... vai ser um prazer.
— Vamos, Cat. Estamos atrasados. — Gabriel puxa Catarine quando a mesma abre a boca para poder dizer algo. — Licença. — Os dois saem de pressa me deixando só com a garota.
— É um prazer ve-la pessoalmente. — Halsey diz sorridente para mim.
— O prazer é todo meu. — Respondi educadamente.
— Vamos. — A mais velha me conduz ate um carro preto estacionado não muito longe.
Apenas entro no carro sem perguntar para onde vamos. Caso alguém encontre meu corpo em alguma beira de estrada, saiba que quero ser cremada.
Não conversamos muito durante a viagem ate a cafeteira. Halsey estava mais focada em digitar rápido as mensagens no seu celular, então preferir não atrapalha-la.
Pedimos nossos cafés e bolinhos para acompanhar e procuramos um lugar afastado dentro da cafeteria para sentarmos. E assim que nossos pedidos chegaram, a garota colocou o celular de lado e me encarou.
— Quero que conquiste o Namjoon. — Disse como se fosse algo simples.
— Acho que não é tão simples assim. — Arqueio a sobrancelha.
— Não se preocupe. — Deu um gole do seu café. — Tomei a liberdade de comprar algumas coisas pra você. Espero que sirva, comprei pensando nas medidas e o peso que estava no site. — Com certeza ele mostrou meu perfil para ela.
— Por que esta fazendo isso por mim? — A olhei desconfiada.
— Me deixe ser sua fada madrinha. — Sorriu debochada do seu comentário e isso faz com que ela prossiga. — Eu quero que meu amigo seja feliz.
— Com uma garota de um site de relacionamento? — Cruzou os braços.
— Por que esta se menosprezando? — Ela inverte o jogo.
— Eu... — Perdi, então, deixo escapar. — Ele ainda não mandou as regras.
— Não se preocupe. — Ela estava calma. — Joonie deve lhe enviar ate o fim da tarde.
Terminamos o nosso café rapidamente. Um conversa calma fluiu entre a gente, o que me deixou confortável.
— Qualquer coisa que precisar ligue ou mande para esse numero. — Ela me entregou um papelzinho e se levantou. — Chamei um outro motorista pra me levar. Pode voltar para o carro, o motorista vai te levar para casa e não se esqueça de pegar a mala no porta mala. Tchau, Kris. — Halsey me deu um beijo na bochecha e foi pagar a conta no balcão.
No caminho para casa, salvo no celular o numero da Halsey e mando um oi para que ela possa salvar. Peço ao motorista, para pegar a mala no bagageiro, quando o motorista pra de frente o meu prédio.
A mala é enorme e pesada. Pego um elevador. Espero que não tenha um corpo dentro dela. Jogo a mala em cima da cama, assim que entro no meu quarto. Ficou alguns segundos no dilema se abro a mala ou tomou um banho primeiro.
Escolhi tomar banho primeiro e me arrependo amargamente quando abro a mala. Ela estava dividida em três partes: vestidos finos de seda, lingeries de renda e uma grande variedade de sex toys.
Havia uma cartão grudado em uma caixa cheia de lubrificantes. "Se divirta". Fiquei constrangida, mas com certeza usaria tudo daquela mala. Acho que vou gostar de conquistar o coração de Kim Namjoon.
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...