SESSENTA E SEIS

1.1K 129 299
                                    

Músicas para vocês ouvirem nesse capítulo:

Sea – BTS; Film out – BTS; My Whole Life – Alina Baraz. Boa Leitura, docinhos!

        Lembrar dos últimos acontecimentos naquele cruzeiro era como reviver um pesadelo. Tudo se passava em câmera lenta e detalhadamente na minha cabeça, que chegava a ser assustador. A ansiedade toma meu coração, deixando que ficasse bastante inquieta na poltrona, onde estava encostada. Não conseguia sustentar qualquer contato visual com o homem em minha frente, enquanto contava tudo que havia passado naquele dia para o mesmo. Não posso para agora. Repito diversas vezes, a fim de me encorajar a prosseguir.

        Engolindo a vontade de chorar, continuou a narrar aquele filme de terror que foi meu sequestro pela Choi para o Doutor Min. Se quisesse virar essa página e superar esse trauma, precisaria contar toda a verdade, sem omitir nenhum detalhe que fosse. Principalmente, para conseguir cumprir a promessa que fiz ao Jeon.

        A minha garganta se fecha, quando começo a detalhar a parte onde fui agredida como se fosse uma pinhata. Dou uma breve pausa para ingerir um pouco de agua, a fim de me acalmar e desafazer o nó que se formou em minha garganta. Em nenhum momento, o dr. Min me pressiona, a contar tudo aquilo a ele.

        O homem apenas fazia algumas breves anotações no bloco de notas e esperava que eu prosseguisse no meu tempo, o que me deixava mais segura e menos nervosa. Ter essas sessões com ele era muito confortável, pois não havia constrangimento e nem ao menos julgamento de sua parte. Era bastante grata ao homem, por poder me atender no hospital, mesmo com a sua agenda de atendimento lotada, ele se descolocava da clínica – onde, normalmente, atendia – apenas me atender ali.

        Min Yoongi é um psicólogo e terapeuta bastante renomado, sem contar que é bastante indicado por várias pessoas. Ele é também um homem bastante atraente. Mesmo não sendo alto como os Kim, ele tinha uma estatura corporal boa e maior que a minha. Seus cabelos loiros escuros tinham uma aparência de ser bem cuidados e macios. Além de que, seus traços felinos eram bastante delicados e bem desenhados, assim como o seu sorriso gengival era adorável. A energia que o mesmo exalava era de calma, aconchego e tranquilidade. Qualquer um se mataria por um abraço do mesmo. Tenho certeza que eu e o Kim iriamos brigar para ver quem iria abraça-lo. Seguro o riso gerado pelo meu próprio pensamento.

        O dr. Min era um homem calmo, que falava com uma voz suave e doce. Não conversamos muito durante as sessões. Eu falo sem parar e ele pontua com poucas palavras. Mas ainda posso afirmar que até a voz dele transmite uma sensação de aconchego maravilhosa. Não é de se surpreender que o mesmo seja um ótimo psicólogo e terapeuta. Tudo nele cria um clima confortável para que possamos nós abrir sem medo.

        — E como você se sente com tudo isso, Kristen? — Indaga, quando finalizo todo o meu relato até o ponto atual onde estamos. Dou um longo suspiro de alivio. Finalmente, tinha conseguido contar toda história, que havia dividido em três partes para não esquecer nenhum detalhe tentando encurtar tudo.

        Passo logos minutos encarado o nada, na espera de que a resposta viesse sozinha, pois nem eu mesma entendia o que estava sentido naquele momento. Essa era nossa terceira sessão, desde que acordei nesse hospital. Certo? Não conseguia me lembrar. Me sentia bastante avoada, pensando em qualquer coisa. Para falar a verdade, era nele que estava pensando. Como eu sentia sua falta. Ouço o barulho do doutor limpando a garganta para chamar a minha atenção. O nosso tempo de sessão era curto, precisava me apressar um pouco.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora