Namjoon encara o nada se permanecendo calado. O silêncio é constrangedor, mas isso não dura muito, pois o mesmo dá as costas e sai. Dou um tchau para Halsey, antes de seguir seus passos apressadamente.
Não trocamos uma palavra, ate o caminho de sua casa. Seus olhos estavam focados totalmente na estrada, e quando chegamos, tomo coragem o suficiente para falar.
- Como me achou? - Ele tinha sido bem rápido.
- Lhe vi entrando no taxi, então, segui de carro atrás. - Ele não conseguiam me encarar nos olhos.
- O que você ouviu? - Digo o vendo dar as costas para mim.
- O suficiente para saber que não confia em mim. - Namjoon caminha à passos largos, em direção ao quarto de hóspedes.
Bato na porta umas três vezes, determinada em ter uma resposta ou ação do mesmo, ate obter algo.
- Dorme no meu quarto, Kristen. - A voz grossa me causou um leve arrepio.
Bato mais uma vez e a porta se abre. Seus lábios estão preparados para soltar alguma fala, mas nada sai.
- Me desculpe, Daddy. - Sinto suas mãos tocarem meu queixo, quando abaixou a cabeça.
- Por que é tão difícil confiar em mim? - Sua mão se afastam como se minha pele o queimasse.
A porta bate em minha cara. Fico um tempo parada na porta, mas desisto de tentar qualquer abordagem. Só uma pessoa poderia me ajudar agora.
○ CHAT ○
Kris: GABA
Kris: MIGO
Kris: PFV, APARECE
Kris: É QUESTÃO DE VIDA OU MORTEGaba: Kris, meu amor
Gaba: Assim, você sabe que horas são?Kris: Você não dorme cedo
Gaba: Mas transo
Gaba: Okay, me fala logo o que houveKris: Eu quebrei a confiança do Namjoon
Gaba: Senta no pau dele, que esta tudo resolvido. Agora, boa noite.
Kris: Volta aqui
Gaba: O que foi?
Kris: Não dá para resolver transando
Gaba: O que você fez?
Kris: Acreditei em um babaca, que disse que ele tinha outra.
Gaba: E tomou no👌🏻
Kris: Me ajuda
Gaba: De uma prova de que confia nele
Kris: Mas como?
Gaba: Olha, pensa direitinho ai
Gaba: Eu realmente preciso foder, bjo 💋Kris: Você me deu uma ideia ótima, obg
Kris: Boa foda 🤠●CHAT ENCERRADO●
Com uma hora, lá estava eu, enfrente ao quarto de hóspedes. Havia demorado muito me arrumando, além de sofre um pouco no processo, ok, talvez muito. Mas os remédios para dor e relaxantes, sem contar os óleos também, começaram a fazer efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...