O sorriso Kristen invade meus pensamentos, quando atravesso a porta da casa dos Choi ao lado de Hyejin. Talvez esse tenha sido um plano idiota, mas não podia ficar parado sem fazer nada. Precisava correr atrás da mulher. Não sabia se meu coração estava acelerado, por nervosismo ou em ansiedade em poder vê-la novamente.
Aquela conquistou meu coração. Sei que era muito cedo, mas algo em mim estava diferente. Não tivemos muito tempo para definir uma relação de verdade, apenas estávamos transando e trabalhando juntos, mas assim que a tivesse ao meu lado de novo, iriamos recomeçar. Queria conhecer melhor a David. Leva-la aos lugares, que gosto de ir. Apresenta-la a minha família. Sair para tomarmos café e visitar museus ou parques ecológicos. Eu quero mostrar o meu mundo a ela. Esse pensamento me fazia sorrir apaixonado, mas os olhos que encaravam meus lábios não era os dela. Não deveria estar fazendo isso com a Choi, mas queria a minha Kris de volta - claro, se ela ainda quisesse ser minha. Devia ter acabado com aquela palhaçada, que nos propomos a fazer e buscar termos uma relação normal.
Agora, aqui estou de volta com a mulher, que me largou no altar. Os empregados da casa nós encaram, enquanto a mesma conduz sua família e eu pela entrada. Sinto os braços da mulher me envolverem e repito o gesto para que não soe estranho. Estar assim com ela causava um certo estranhamento, pois abria uma antiga caixa de sentimentos, que não correspondia com os que me lembrava daquele tempo.
Sem aviso, a Hyejin pula em meu colo, envolvo meus braços em seu corpo para que a mesma não caia. Seus lábios vermelhos sorridentes tocam os meus. Me sentia horrível estar nessa situação. Tive vontade de afasta-la, mas me contive, pois havia sido ideia minha voltar com ela e teria de ir com isso até o fim. Senti meu coração apertar, enquanto retribuía o beijo, além do desconforto pelas pessoas a nossa volta. Preciso sair daqui. Após a cena os empregados são dispensados, enquanto os mesmos deixam o lugar, posso jurar ver uma mulher parecida com a Kristen. Talvez possa ter me confundido, por querer muito vê-la, mas uma sensação ruim instalasse em mim. Ela iria me perdoar se eu explicasse meus motivos para estar com a Choi? Esperava que sim, mas meu subconsciente dizia que talvez não.
As duas semanas, que passou na casa dos Choi, passam em câmera lenta. Fiz as mais diversas coisas de casal, que a mulher amava, como: andar de cavalo, fazer compras, ir algumas baladas, a praia e entre outros. Mas nada disso, me divertia como antes. Talvez fosse porque não amasse mais a Hyejin e isso fazia com que tudo aquilo perdesse o sentido, pois fazia a maioria das coisas para agrada-la. Não consigo ter nenhuma informação sobre a Kristen, durante todo esse tempo. Ela poderia estar na casa, como poderia ser transferida pela minha chegada, mas precisava de alguma pista e o detetive que contratei reafirmava que a David estava ali.
Para que não me sinta tão inútil, comecei a fazer algumas atividades da empresa a distância, e usar isso como desculpa perfeita para não ficar grudado o dia todo com a Hyejin ou com os seus pais. Olhar para o pai da garota era, extremamente, difícil, agora que sabia o que o mesmo fazia. A minha maior vontade era confrontá-lo, porém, estava em seu território e não tinha armas para fazer isso. Decidi tomar um ar no campo, que havia nos fundos da mansão, precisava esfriar a cabeça e conseguia fazer isso, tendo contato com a natureza.
Ando em silencio, pensando na quantidade de compromisso que inventaria para a Choi, quando ouço uma voz chamar o nome da David. Meu coração se anima. Será que hoje era meu dia de sorte? Finalmente, havia encontrado? Olhei na direção da voz e vim um homem acenando para uma garota ao longe. Me aproximei com calma dele e vi melhor a Kristen sorrindo para ele, enquanto devolvia o cumprimento. Sinto uma pontada de ciúmes, mesmo sabendo que não devia.
Seu sorriso se desmancha, quando nossos olhos se cruzam e quando dou um passo à frente, vejo a mesma girar nos calcanhares para correr. Fico confuso com sua reação. Não era isso que esperava. O garoto a minha frente correr atrás dela e faço mesmo. Ambos são bem rápidos, porém vejo os mesmos entrando no estábulo. Entro no local procurando o sinal deles, mas aparente estar vazio, apenas com alguns cavalos. Chamo seu nome algumas vezes, não obtendo resposta, parecia estar conversando com as paredes, mas precisava tentar.
— Te procurei por meses, Kris. Por favor, ... —Antes que pudesse continuar, sou irrompido por uma das empregadas da casa.
A Hyejin havia dando a minha falta. Me dei por vencido naquele momento e seguia a mulher, entretanto, agora sabia que a David estava ali. Precisava encontrar com ela de novo e entender o motivo de estar fugindo de mim. Voltei para o quarto encontrando a mulher, que menos queria ver e usando o que mais temia em rever.
— Gosta do que vê, amor? – A mulher dar uma voltinha usando a lingerie, que havia presenteado a muitos anos atrás, justamente, a que comprei para usarmos na noite de núpcias.
— Não acho que ela me traga boas lembranças. – Digo vendo ela se aproximar.
— Podemos construir novas lembranças. – A mesma dita acariciando meus braços.
O meu eu do passado ficaria animado com a ideia, mas o meu eu do presente, só consegue formular: "Meu Deus estou no inferno", enquanto a mulher brinca com a barra da minha blusa. Desde que voltamos, todas as vezes – graças alguma força do universo -, que a Choi me procurava sexualmente, éramos impedidos por algo ou alguém. Esperava isso acontecer nesse momento, mas quando começamos a nos beijar e o mesmo foi ficando mais profundo e firme, me senti desesperado. Felizmente, a própria mulher se afasta e não sei se fico aliviado ou preocupado com o que viria a seguir.
— Eu quero ter um bebe, Joonie. – Meus olhos se arregalaram.
●
Olá docinhos. Meu Deus! Já estamos com 10k, muito obrigada.
Estão gostando da narração do Namjoon? Pros mais tímidos, pode deixar o seu votinho como feedback. Meu notebook novo chegou. Logo teremos novidades no perfil e att provável que aconteçam mais de uma vez na semana. Vejo vocês no próximo capítulo, tchau~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...