TRÊS JOON

5.7K 563 81
                                    

    — Me lembre da próxima vez não ouvir um conselho seu. — Namjoon jogou o celular em cima da mesa, para que a amiga lesse as mensagens. Foi ela que deu a ideia de fazer um cadastro no site pra encontrar uma baby girl.

     — Ela não foi tão ruim assim, vai. — Disse assim que começou a ler a conversa.

     — Ela me chamou de velho, Ashley. — Disse indignado.

     — E você não é? — Provocou o amigo, que devolveu com um olhar letal. — Okay, entendi. Você ainda é novinho, um bebezinho, que ainda está cheirando a leite, inclusive. — Namjoon revirou os olhos.

     — Para de graça. — O homem girou na sua cadeira, ficando de frente para as enormes janelas de vidro do seu escritório, que o dava avista da cidade inteira. — Vou mandar um email para o site mais tarde falando que desisti. — Suspirou pesadamente.

     — Joonie, dê um desconto pra garota. — Halsey colocou o celular do amigo em cima da mesa e sentou na ponta da mesma ao lado dele. — É a primeira vez dela nisso.

     — E provavelmente última.

     — Você precisa parar de pegar suas secretárias. — Namjoon tinha uma grande fama de conquistador, ainda mais dentre as secretárias da empresa. — E essa menina é perfeita.

     — Então, fiquei com ela então. — Foi a vez da Halsey revirar os olhos.

     — Haha. Joonie, de mais uma chance para ela. Aposto que ela estava nervosa.

     — Por que esta tentando empurrar ela pra mim? — Indagou desconfiado.

     — Não estou.

     — Esta sim.

     — Você pode recusar ela e selecionar outra garota. Mas dê uma chance a essa, você não tinha se interessado pelas fotos do perfil dela? — Namjoon tinha que admitir que a menina tinha um belo corpo, mesmo que tenha vista apenas por fotos.

     — Sim, mas...

     — Tem que parar de descartar as pessoas rápido demais. — Halsey levantou para ir embora. — Mande as condições amanhã para a ela. Talvez, ela que desista de você e não ao contrário. — Ela saiu sem deixar que o amigo a respondesse.

     Depois que a Halsey saiu, o homem decidiu fazer suas próprias pesquisas sobre a garota. Ela mentiu em algumas informações, mas não era nada muito grande. Apenas endereço e outros dados não tão importantes assim.

     Talvez ela estivesse com medo. Se fosse esse o ponto, por que procurar um site para arrumar um daddy? Talvez a falta de dinheiro? Mesmo assim, não me importaria de gastar meu dinheiro com ela, mas...

     — Com licença, senhor Kim. — A mais novo secretaria, interrompe os devaneios do chefe, adentrando a sala.

     O barulho dos saltos, algo que o mesmo achava excitante, para de ecoar a poucos centímetros de sua mesa. Olhos descem do rosto da mulher, a frente, para o colo de seus seios. Os botões de sua camisa social abertos, bem mais que o habitual, dava uma visão de seus avantajados seios em um minúsculo sutiã.

     — O senhor, me chamou para repassar a sua agenda do mês, assim que a senhorita Frangipane saísse? — O olhar furtivo era perceptível.

     — Na verdade, sei tudo de cor. — Havia se esquecido que tinha arrumado uma desculpa pela manhã para foder com ela.

     Mas agora perdeu o interesse.

     — Então — Ela colocou suas mãos sobre a mesa e inclinou o corpo na direção do Kim, se oferecendo. Os seios estavam prontos para pular para fora do decote. —, por que me chamou? — Disse em um tom sensual.

     — Para que repasse a minha agenda. — Sorri fraco. — Quero que sabia ela toda de cor melhor do que eu. — A mulher se afasta da mesa e endireita o corpo.

     — Sim, senhor Kim. — Ela baixa um pouco a cabeça e sai da sala com urgência.

     Ashley esta certa. Ele precisa parar de pegar as suaa secretarias, ou, ao menos, acabar com esse rumor. O mesmo pega o celular, mandando mensagem para um número que decorou, em menos de 3 minutos, recebendo a resposta desejada.

      Parece que amanhã, ele levará alguém para almoçar.

Oi docinhos.
Como vocês estão? Este capítulo na esta revisado, mas qualquer errinho que virem podem falar sem medo.
Vejo, vocês no próximo capitulo, bjs.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora