QUARENTA E NOVE

1.7K 202 74
                                    

        Nossos dedos se entrelaçam. Namjoon fazia questão de deixar uma série de beijos no meu rosto. A sua ação doce de me fazer sentir amada por ele, deixava meu coração animado ao ponto de não conseguir deixar de sorrir. O homem junta minhas mãos em cima da minha cabeça. Seu olhar sobre meu corpo me faz tremer de ansiedade. Ele é o amor da minha vida.

        Minha pele se arrepiava com o deslizar suave de suas mãos sobre o mesmo. O Kim agarra meus seios e começa massagear ambos fortemente, arrancando de mim gemidos baixos contra o seu ouvido. Me contorço em baixo de seu corpo musculoso, enquanto recebo os beijos molhados e algumas mordidas na lateral do pescoço.

        Encarando meu rosto, sem desviar o olhar do meu nem por um seguindo, Namjoon desce seu rosto para o meu colo distribuído selares. Sinto um selinho molhado entre meus seios, antes de sua boca quente tomar o lugar de uma de suas mãos. Involuntária, envolvo a cintura do Kim com as minhas pernas para colocar nossas intimidades. Consigo sentir o mesmo abafando uma risadinha contra o biquinho do meu peito.

        Ele brinca com o biquinho, me provocando com mordidinhas e sopros frios contra o mesmo, que se encontrava rígido. Levo uma de minhas mãos aos seus cabelos para fazer carinho. Faço menção de descer a outra livre para aliviar a tensão em meu clitóris, quando Namjoon a agarra e entrelaça nossos dedos, me impedido. Ele envolve com a boca meu outro seio, enquanto massageia o outro.

        Me sinto mole pelo seu carinho. Posso sentir minha boceta ficar mais e mais escorregadia. O Kim faz carinhos em minhas coxas, para solta-lo do aperto e dar mais mobilidade para ele descer mais com as carícias. Seus grossos lábios abandonam os meus peitos e viajam para minha barriga, deixando trilha de beijos. Meu intimo se anima com a possibilidade dele o envolver naqueles rechonchudos lábios.

        Solto um gemido baixinho, quando o mesmo chega ao centro de minhas pernas, onde passa as suas mãos por cima da calcinha grudenta e sopra, deixando me fazendo contrair de leve pela ação. Não preciso encara-lo para saber que o mesmo está sorrindo convencido, por conhecer bem meus pontos fracos, que me deixava louca para tê-lo logo.

        Sinto sua respiração quente bem próxima da minha boceta e estremeço ao sentir seu beijou por cima do pano fino. Ele arrasta minha calcinha para o lado e seus dedos deslizam facilmente para dentro dos meus grandes lábios. Suspiro com os toques de seus dedos gelado por toda extensão da minha intimidade em chamas. O observo retirar os brilhantes dedos molhados e os levar a boca. Não aguentava mais essas preliminares. Precisava tanto dele, que poderia chorar de necessidade.

        — Por favor. — Imploro manhosa sentindo meus olhos marejar pela luxúria.

        Acatando minha suplica, Namjoon engole meu íntimo de uma vez e arqueio o corpo, assustada com o toque repentino. Me abro mais para dar maior acesso a ele, enquanto o mesmo usa a sua língua trabalhando em cima o meu clitóris com movimentos circulares. O mundo parecia girar em delírio. Como ele era bom nisso. Os barulhos molhados, sua respiração quente e seu olhar predador, me deixava cada mais excitada.

        Estava tão molhada, que quase não senti os seus dois dedos me penetrando com facilidade. Agradeço, mentalmente, por estarmos em um lugar longe da civilização, pois não conseguiria conter meus gemidos e teríamos muitos problemas com os nossos vizinhos. Para me provocar, o Kim diminui o ritmo dos seus dedos e língua, me obrigando a rebolar contra os mesmos. Ouço seus múrmuros sobre o quão gostosa estava em seus lábios, o que me incentiva a aumentar meus movimentos contra sua boca e dedos.

        As contrações ficavam cada vez mais fortes em meu ventre. Quase no ápice, Namjoon se afasta bruscamente. Soltou um grunhido de frustação. Encaro suas orbitas escuras pela excitação e sou puxando para um beijo urgente e quente. Posso sentir meu gosto em seus lábios. Nossos corpos estão grudados e suados, e ainda estávamos nas preliminares. A falta do oxigênio, dado ao beijo, deixa meu corpo fraco. Teria desabado na cama, onde estava de joelhos, se o Kim não tivesse me segurando forte pela cintura.

        — De quatro, gatinha. — Rosna contra meus lábios, enquanto enche a minha bunda com um tapa pesado, que logo sinto área acertada queimar.

        Viro de costas para ele e me apoio com as duas mãos no colchão. As enormes mãos acariciam minha bunda, na qual empino e recebo um outro tapa, mas dessa vez um pouco mais leve, seguido de alguns apertos. Com certeza, deixaria algumas marcas e iria incomodar na hora de me sentar no dia seguinte, mas não me importaria com isso agora. Namjoon se inclina um pouco e deixar um beijo em minhas costas.

        — Como senti falta desse teu rabo, amor. — Brinca com as duas mãos nas laterais do elástico da minha calcinha.

        — Você nem sabe o quanto ele sentou falta de você. — Me assusto com o barulho de rasgo.

        O safado rasgou minha calcinha?

        — Tem certeza? — Alguns suspiros fogem dos meus lábios com a massagem que Namjoon faz no meu traseiro. — Parecia que o policial sabia ser melhor o suficiente para você não querer voltar para mim. — Estremeço ao sentir algo molhado descer entre as duas bandas da minha bunda para minha boceta.

        — Namjoon.... — Choramingo.

        — Você disse que ia seguir em frente, mas está aqui, praticamente chorando para sentar pro pai. — Sua voz saiu baixa e grossa. Não aguentava. Precisa dele.

        Estava pouco me fodendo para meu orgulho naquele momento. Só queria tê-lo dentro de mim o mais rápido possível. E como se lesse meus pensamentos, Namjoon acaricia a cabeça de seu pênis entre as dobras da minha boceta encharcada, gemo seu nome suplicante até o mesmo parar na minha entrada. Arfo quando o Kim entra de uma vez e sai lentamente. Em poucos minutos, nossos quadris se chocam em um ritmo frenético e os sons molhados preenchem o quarto juntamente com nossos gemidos.

        Agarro os lençóis, os apertando com força, enquanto sinto os tremores fortes no útero. Namjoon se inclina sobre meu corpo, envolvendo com um braço a minha cintura e com a mão livre junta meus cabelos em seu punho. Sua boca colada na minha orelha sussurra várias palavras desconexas, enquanto o mesmo aumenta desesperadamente a velocidade de seus quadris contra os meus.

        — Se toca para mim, amor. — Ele deixa um beijo em seu ombro.

        Toco meu clitóris apressadamente. Meus olhos estão cheios de lágrimas, dado ao prazer das estocadas do Kim e suas palavras sujas no meu ouvido. Meu coração estava acelerado, quando meu corpo treme em espasmos do orgasmo, enquanto o homem ainda mante frenética o vai e vem.

        Sinto meu corpo, tremer novamente de um segundo orgasmo, enquanto Namjoon tentava atingir o mais rápido e forte possível o seu próprio ápice. Não demora muito para o seu útero ser preenchido com o líquido quente dele, que geme ardentemente rouco contra seu ouvido. Ele se retira calmamente dentro de mim. Desabo na cama, sentido meu corpo fraco, que logo é envolvido pelo Kim. Meus olhos ficam pesados e apago sentido os beijos do homem em meu rosto.

        — Te amo, Kristen.


Oi docinhos ♡  Primeiramente, quero agradecer pelos 22k de leituras, estou muito feliz. Desculpa pela demora para atualizar, estou na época de entregar trabalhos e provas, então vou acabar demorado para atualizar com capítulos grandes. Mas por favor, não desistam de mim kkkk me conte sobre o que acharam desse hot (prometo que terá mais) e deixem seus votinhos. Beijo na bunda, safadxs e até ao próximo capitulo xoxo.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora