86

2.9K 184 6
                                    

O sol havia nascido cedo nesta manhã, o dia parecia ser o mais quente do ano. Eu havia levantado cedo para arrumar minha mala. Passaria o fim de semana inteiro fora da ilha, o que significava também, longe desse caos.
Estávamos todos reunidos na casa de John B, esperando o ônibus que nos levaria para a Chácara. O clima era bom, um clima leve, todos felizes e de bom humor.
Kiara: Ok, eu estou muito animada, isso vai ser incrível. — disse, fazendo com que todos concordassem.
Sarah: Claro que vai. E para melhorar, Emma decidiu vir. — as duas fizeram uma dancinha, em forma de comemoração, o que me fez rir.
Emma: Estou feliz por estar aqui. — disse.
Pope: Estamos felizes que está aqui também, Emma. — sorri.
JJ: Bom, se não quiserem perder o ônibus, melhor irmos. Agora. — JJ entrou no cômodo, se aproximando de nós.
Rapidamente, todos já estavam de pé com suas mochilas nas costas, claramente estavam muito animados, mil vezes mais do que eu estava.
Assim que pegamos o ônibus, eu cai no sono e só acordei quando havíamos chegado. A chácara era bonita, grande e agradável. Tinha uma piscina grande nos fundos da casa. E era perto da praia. Seria um fim de semana relaxante, isso com certeza.
Me sentei nas cadeiras em volta à piscina, o sol estava forte. JJ se aproximou e sentou ao meu lado.
Emma: Bem legal, né? — comentei, me referindo à vista.
JJ: É, bem legal. — concordou. — Sarah quer fazer uma festa hoje, você está bem com isso?
Emma: Claro! Estou bem.
JJ: Tipo, mesmo mesmo? — perguntou, me encarando.
Emma: Mesmo mesmo. — assenti. — E eu preciso de algo para me distrair.
JJ: Ok. Eu também preciso. — riu baixinho.
Emma: Ei, eu sinto muito, por tudo. — falei, em um tom mais sério.
JJ: É, eu também. Mas vamos ficar bem, certo? — assenti, rindo com ele.
Sarah: Ei, Emma, você conseguiu avisar seu pai que chegou? — falou se aproximando.
Emma: Não, eu nem peguei meu celular ainda. — Sarah me olhou decepcionada. — Por quê? Aconteceu algo?
Sarah: Não, eu só não consigo sinal para mandar mensagem. — ri de sua cara. — De qualquer forma, eu mando depois.
Observei Sarah se afastar. E então voltei a olhar para JJ.
Emma: Bom, vou ver se o pessoal precisa de ajuda. Falo com você depois. — ele concordou, então me levantei, deixando-o sozinho.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora