Kiara: Você está animada para alguma festa hoje, ou prefere algo mais calmo? — perguntou, enquanto bebia um gole da sua cerveja.
Emma: Eu não sei, o que vocês tem em mente para hoje? — perguntei, olhando para eles.
John B: Bom, o verão já começou, então se acostume com festas todos os dias na praia. — riu.
Pope: Eu acho que deveríamos fazer algo esse verão, não só irmos para festas. — comentou.
JJ: Nós já fazemos coisas o ano inteiro, o verão é feito para relaxar, cara. — falou, fazendo Pope negar com a cabeça.
Sarah: Ele está certo, Pope. — falou dando um soquinho no seu braço. — Você especialmente, nunca está relaxado. — recebeu um olhar estreitado do Pope, que fez com que ríssemos.
Kiara: Ok, combinado. Festa na praia hoje, passamos na sua casa. — dei uma piscadinha.
Ri da cara dela.
Fiquei só mais algum tempo com eles, mas logo fui para casa, por que nem ao menos tinha avisado meu pai que eu iria sair.
Emma: Cheguei. — larguei a chave em cima da mesa, enquanto caminhava até a cozinha.
Ryder: Oi, querida. Onde estava? — tirou seus óculos.
Emma: Sarah passou aqui, dei uma volta com ela. — ele assentiu, voltando a olhar para os papéis espalhados na ilha da cozinha. — Está tudo bem?
Ryder: É, tudo sim. Só problemas na empresa, como de costume.
Emma: Como de costume. — repeti, enquanto pegava uma garrafa da água na geladeira. — Tudo bem em eu ir para uma festa hoje a noite?
Ryder: Já? — riu. — Você não perde tempo, né?
Emma: Eles me convidaram. — me apoiei na bancada. — Você deixa, né? — fiz biquinho.
Ryder: É, claro. — falou rindo, dei um beijo em sua bochecha, como agradecimento.
Emma: Amo você, pai. — ele riu.
Ryder: E estão todos bem? Seus amigos? — perguntou, o que eu estranhei já que ele não costuma perguntar.
Emma: É, perfeitamente bem. — sorri.
Sai da cozinha, indo em direção ao meu quarto, afinal tinha malas para desfazer.
Enquanto desfazia as malas, aproveitei para escolher alguns looks para a festa.
Para minha surpresa, o dia passou num piscar de olhos, quando fui ver era o fim da tarde, a hora que eu havia combinado com as garotas.
Elas também chegaram logo em seguida, estávamos praticamente prontas, enquanto eu estava com meu pijama e um coque bagunçado no topo da cabeça.
Emma: Meu Deus, vocês já estão prontas. — falei enquanto observava elas entrarem no meu quarto.
Sarah: Não vai dizer que você desistiu, né? — falou ao ver meu estado.
Emma: Não, eu só me atrasei. — falei rindo, elas riram junto.
Kiara: Então... o quão animada você está? — se sentou na cama, logo Sarah sentou junto.
Emma: Sinceramente? — perguntou com uma cara desanimada. — Não muito.
Sarah: Mas vai ficar. — sorriu. — Afinal, JJ vai estar lá.
Kiara: Falando nisso, o que foi aquele clima mais cedo? — perguntou para mim.
Emma: Não sei do que está falando. — disfarcei, indo procurar alguma roupa no armário.
Sarah: Jura? Eu não sei, só sei que foi bem estranho. — comentou. — O que aconteceu entre vocês dois?
Emma: Nada. Está tudo bem. — sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...