Eu estava num sono tão profundo, mas acabei acordando com JJ fazendo alguns barulhos no quarto.
Abro os olhos devagar, e me sento na cama para ver o que estava acontecendo.
JJ: Bom dia, princesa. — sorriu, sorri de volta. — Desculpa te acordar, mas estava arrumando as coisas para nós irmos.
Emma: Hoje? Ah não. — disse me deitando de volta na cama, fazendo drama.
JJ: Uma hora vamos ter que voltar, não é? — disse se sentando do meu lado na cama.
Emma: Não pode ser, tipo, no mês que vem? — falei e ele riu.
JJ: Ei. — se levantou. — Por mais que você tenha adorado a experiência de me ter só para você, eu tenho que voltar para a pista. — deu uma piscadinha.
Emma: Tanto faz, idiota. — falei em tom de brincadeira, me virando para olhar meu celular.
Estava cheio de notificações de chamada perdida do meu pai e da minha mãe, me impressiona meu pai não ter mandado polícia procurarem por mim ainda. Topper tinha me mandado uma mensagem também "pensando em você". Eu estou ansiosa para saber como as coisas iam ficar entre nós, eu gosto muito de estar com ele, mas esses dias com o JJ me fizeram ficar confusa sobre meus sentimentos.
Desliguei a tela do meu celular. E fui ao banheiro fazer minhas higienes.
Fiz um coque bagunçado, zero vontade de me arrumar hoje. Eu estava faminta, então queria ver se tinha algo para comer na pousada.
Avisei JJ e sai pela porta, enquanto esperava o elevador, fiquei apoiada na parede, observando algumas pessoas passarem. Até que tinha bastante gente aqui.
O elevador chegou, então escolhi o andar da recepção, lá tinha uma espécie de barzinho, onde vendiam algumas comidas.
Não avistei nada que chamasse minha atenção, então apenas pedi um café e comprei um salgado.
Cheguei no quarto, e JJ seguia arrumando sus coisas.
Emma: Como você fez mais bagunça que eu em tão pouco tempo? — digo enquanto observo ele sentado no chão arrumando sua mochila.
JJ: Vai entender. — ele olha para o salgado que está na minha mão. — Você vai dividir comigo né?
Emma: Por que não disse que queria um? Eu pegava para você. — disse enquanto entregava o salgado nas suas mãos.
Ele apenas levantou as sobrancelhas, dando uma mordida no lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...