Já estávamos no aeroporto. Dessa vez, mais do que nunca, meu pai estava super animado para ir. Eu não vou dizer que não estava nem um pouco animada, mas, não tanto quanto ele.
Ele passou o ano inteiro indo e vindo de OBX nos fins de semanas, sempre que tirava folga, ele alternava entre um fim de semana comigo e um fim de semana com a Cynthia.
Acabou sendo mais tranquilo que eu imaginava, mesmo eu não tendo a melhor relação do mundo com a Cynthia, bom, a gente se suporta.
Em meio aos meus pensamentos, meu pai se aproxima com o café que eu havia pedido.
Ryder: Você lembra que esse ano vai ter a festa de Solstício de Verão, né? — assenti com a cabeça, enquanto dava um gole do café. — Bom, estava pensando, e você poderia ir ver seus vestidos com a Cynthia, não é?
Emma: Não acho que seja uma boa ideia. — falei, recebendo olhares tristes do meu pai, que provavelmente já sabiam da resposta. — E, além do mais, pai, eu sei escolher um vestido. Eu vou com a Sarah.
Ryder: Como quiser, filha. — falou rindo baixinho.
Depois de algum tempo conversando, nosso voo foi chamado. Fiquei feliz, afinal odeio ficar esperando por muito tempo.
Meu pai terminou de apresentar nossos documentos, e então eles autorizaram nossa entrada no avião.
Fui sentar na janela, enquanto me acomodava no meu canto, fiquei um tempinho conversando com meu pai, mas ele começou a ler algumas revistas e então eu coloquei meu fone de ouvido.
A playlist era a mesma da outra vez, claro que com algumas músicas novas, mas, em geral me fizeram lembrar do JJ.
Ele não mandou muitas mensagens, nas primeiras semanas ele mandou bastante até, mas provavelmente desistiu quando percebeu que eu não responderia. Por que, de fato, eu não iria, ainda era algo muito difícil para mim. Não sei se estaria pronta para vê-lo novamente, mas no momento eu só quero ter uma viagem tranquila.
Fechei os olhos devagar, acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...