Depois de conversamos um pouco e rirmos muito, o pessoal entrou para cozinhar alguma coisa. Ficando apenas JJ e eu na varanda. O clima estava meio estranho, e o silêncio extremamente desconfortável, mas JJ decidiu quebrá-lo.
JJ: Topper, huh? — comentou.
Emma: O quê? — olho desentendida.
JJ: Nada. — diz soltando fumaça. — Só não achei que ele fosse seu tipo.
Emma: E o que você sabe sobre meu tipo? — questionei.
JJ arqueou a sobrancelha com um olhar aborrecido.
Ficamos nesse clima, se encarando por alguns minutos. Alguém chega.
Kiara: Ei, a pipoca está pronta. — caminha até nós, mas logo percebe o clima ao redor. — Eu estou atrapalhando alguma coisa?
Emma: Não, Kie. Não tem nada acontecendo aqui. — arqueei minha sobrancelha ainda encarando JJ.
Kiara: Ok. — ri meio desconfortável, qualquer pessoa ali perceberia que havia alguma tensão no ambiente.
Emma: Pipoca? — olho para sua cara. — Eu quero.
Kiara: Vamos lá dentro. — faz sinal com a mão.
Emma: Conversamos depois. — digo para JJ.
Kiara levantou as sobrancelhas, surpresa. Me levantei indo com a Kiara.
Kiara: Ei, amiga, você quer conversar sobre o que estava acontecendo lá? — me para no meio do caminho.
Emma: Não tinha nada acontecendo.
Kiara: Eu sei que tinha, amiga. — diz calma.
Kiara tem uma energia tão boa, faz com que você queira sentar e contar toda sua vida para ela, de tanta segurança que ela transmite.
Emma: Eu não sei, Kie. — desabafo. — Eu não sei o que estava acontecendo.
Kiara: Meio estranho te ver assim. — coloca a mão no meu ombro. — Vem, vamos comer.
Ri de sua cara, enquanto andei com ela até o resto do pessoal.
Emma: Do que estão rindo? — digo me aproximando.
John B: Estávamos lembrando de um dia muito louco. — diz dando risada.
Kiara: Diz que sobrou pipoca. — fala implorando.
Sarah: Aqui. — alcança um dos potes para Kie.
Pope: O mais louco? — fala se referindo ao assunto anterior. — Eu não tinha bebido nada. Absolutamente nada.
Emma: Quando que você bebe, Pope? — digo brincando, ele estreita seus olhos em minha direção, mas logo depois ri como todos.
Kiara: Sabem o que cairia bem hoje? — diz animada. — Festa na praia.
Emma: De novo? — pergunto.
Sarah: Qual é o problema?
Emma: Eu mal me recuperei da noite passada.
Sarah: Assim que é bom, amiga. — deu uma piscadinha.
Ri de sua cara.
Pope: Sua noite foi super boa. — aponta para mim. — Enquanto nós ficamos procurando por você a noite toda. — diz em tom brincalhão.
Emma: Ei! Eu já me desculpei. — rimos.
Kiara: Então, o que me dizem? — diz animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...