62

3.5K 285 12
                                    

Foi uma viagem tranquila, do jeito que eu desejei. Eu sempre fico muito nervosa andando de avião, mas meu pai sempre me distrai, então tudo fica bem.
Fizemos a mesma coisa que na última vez, chegamos no aeroporto, pegamos nossas malas e o carro que o pai tem alugado aqui. E fomos para Outer Banks.
Nossa casinha estava do jeito que deixamos, eu senti saudade. Eu gosto muito do clima praiano, e é isso que Outer Banks tem.
Acho que deve ser por isso que eu tanto gostei daqui. Chegamos por volta das quatro da tarde, o dia estava quente e o sol mais lindo que nunca.
A primeira coisa que fiz foi largar as malas pela sala, cumprimentei a moça que trabalha lá, ela estava limpando pois sabia que vínhamos.
E depois, fui mandar mensagem para Sarah, para ela vir me buscar e nós darmos uma volta com o pessoal.

iMessage on:

emma 🍭
acabei de chegar
vem me buscar 🥺

sarah 🥂
FINALMENTE
to indo ai amiga 🥺

iMessage off.

Fiquei sentada na varanda, apenas esperando por Sarah, enquanto pensava o quão bom era estar de volta. E também, preocupada em relação a como o pessoal iria me tratar, sabe?
Tipo, eles foram bem queridos ao longo do ano, mas, sei lá, eu meio que fui embora do nada, sem falar nada. Eu não gostaria que fizessem isso comigo, ainda mais quando eu não contei o motivo.
Para minha felicidade, Sarah se aproximou sorridente, com os braços abertos pronto para um abraço, foi o que eu fiz, levantei em sua direção para abraça-lá. Como eu senti falta dessa garota.
Sarah: Emma, não acredito, eu estava com tanta saudade. — me abraçou forte, retribui.
Emma: Eu também, parece que faz uma vida. — brinquei, ela riu.
Sarah: Ok, a gente estava tão ansiosos para te ver. Você fez mais falta que imagina. — comentou.
Emma: A gente?
Sarah: É, menina. Todo mundo ficou tão animado quando soube que você viria passar as férias aqui de novo, se você não viesse, nós que iríamos. — falou rindo, o que me fez rir também.
Emma: Eu senti muito a falta de vocês também. — sorri. — Espero que eles não estejam meios bravos comigo por ter ido embora do nada.
Sarah: Tá zoando? — perguntou, séria. — O que quer que tenha acontecido, você teve suas razões. — sorri fraco. — E nós todos sabíamos dos problemas familiares que estavam acontecendo.
Ri, como se fosse óbvio, Sarah riu junto comigo.
Sarah: Você pode sair agora? — perguntou, olhando pela porta, procurando por alguém.
Emma: É, acho que sim. Por quê? — olhei desentendida.
Sarah: Eu não sei, JJ queria mostrar alguma coisa que ele achou ou sei lá. — riu. — Aliás, eles não sabem que você já chegou. Vamos fazer uma surpresa. — deu pulinhos batendo palma.
Emma: Ok. — concordo rindo, meio desatenta.
Quando ela mencionou o nome de JJ, um milhão de pensamentos rodaram pela minha cabeça. E não sei se ele não saber que eu já cheguei é bom ou é ruim.
Sarah me fez sair dos meus pensamentos quando me puxou pelo braço, fazendo andar no seu lado, enquanto íamos em direção à casa de John B.

(❁)
10k??!?!?!!?!????!!!?!?
EU AMO VOCÊS DEMAISS
vocês não tem noção do quanto eu tô feliz, e também o quanto eu fico feliz com seus comentários diariamente nos capítulos.
muito obrigada por acompanharem a fanfic, de verdade.
e também me desculpem pelo o capítulo tão tarde e por não ter agradecido os 10k antes!
mas isso é muito importante para mim.
de coração, muito obrigada gente 🥺

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora