Emma: Olha, eu deveria voltar para meus amigos. Eu não avisei à eles aonde eu ia desde ontem.
Topper: Tudo bem. — me acompanha até a porta. — Você quer que eu te de uma carona?
Emma: É na casa do John B. — ri irônica. — Não acho que você seja muito bem-vindo por lá.
Topper: Mas não tem problema para mim. — insiste.
Emma: Se você diz. — sorri.
Topper pegou sua moto e um capacete para mim, subi e me abracei nele. Eu detesto andar de moto, mas como ele estava disposto a me levar, não quis recusar.
Quando estávamos chegando um pouco perto da frente da casa do John B, eu pedi para o Topper me largar ali mesmo.
Emma: Ei, já está bom aqui. — grito para que ele me ouça.
O mesmo para a moto, me ajudando a descer.
Tiro o capacete, e o abraço em forma de agradecimento.
Emma: Muito obrigada, a noite foi muito boa. — digo sorrindo.
Topper: Eu também achei. — sorri. — Sempre que precisar, sabe onde me encontrar.
Assenti com a cabeça, indo em direção a casa do John B. Me aproximando, consigo ver todos eles sentados na varanda, conversando, rindo.
John B: Pelo menos ela está viva. — diz se referindo à mim, que me aproximo.
Kiara: Onde você estava? — diz revoltada.
Sarah: É, nós tentamos falar com você, tipo, a noite toda. — completa. — E você estava de moto? — pergunta confusa.
Emma: Desculpa, gente. — digo entrando na varanda. — Eu desliguei meu telefone.
Kiara: Você poderia pelo menos ter nos avisado ontem na festa. — diz em um tom preocupado.
John B: Você estava em casa? — me jogo no sofá.
Emma: Não, eu não estava em casa.
Pope: Então, onde você estava?
Emma: Eu estava com... — suspiro. — Topper. — digo com receio.
Kiara: O quê? — Kie olha para a Sarah, que estava boquiaberta.
Sarah: Tipo, a noite toda? — assenti.
JJ: Que merda é essa? — resmungou.
John B: Por que você estava com o Topper? — pergunta confuso.
Emma: Nós estávamos vendo o nascer do sol.
Kiara: Juntos? — pergunta, inconformada e ao mesmo tempo chocada, eu acho.
Emma: Sim, Kiara, juntos. — olhei confusa para ela.
Sarah: Eu estou chocada. — diz rindo.
Kiara: É, eu também.
Todos concordam com um sorriso malicioso para mim.
Emma: Ok, parem. Não tem nada acontecendo entre nós, certo? — digo, mas eles não parecem se importar. — Ele só perguntou se eu queria ver o amanhecer com ele.
Pope: Você beijou ele? — diz eufórico, e todos rapidamente o encaram. — Desculpa.
Emma: Não, eu não beijei ele. — franzi a testa.
JJ suspira, aliviado, parece.
Sarah: Bom, de qualquer forma, estamos chocados, garota. — diz tranquila.
John B: Aquela moto era ele que te trouxe aqui?
Emma: Era.
JJ: Ele não foi corajoso o suficiente para te trazer aqui na frente? — comenta.
Emma: Eu pedi para que ele não viesse até aqui. — o encarei, JJ fez o mesmo, com um olhar irritado. — Olha, gente, me desculpem. Eu sei que vocês não se dão bem com eles. — me refiro à todos.
Pope: Ei, não se desculpe por fazer o que você quer. — dá um soquinho no meu braço.
Sorri fraco de volta.
Kiara: É, e não se prive de fazer o que seu coração diz. — diz e Sarah concorda.
John B: Estão certos. Mas não prometo que vou sair com vocês dois como um casal. — diz brincando.
Pope: É, ele tem um ponto. — rimos.
Emma: Não somos um casal, idiotas. — jogo uma almofada neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...