Me levantei da rede, empurrando a porta com força, deixando Topper lá sozinho.
Eu não sei o porquê essa briga entre kooks e pogues começou, mas com certeza, não faz mais sentido.
Me joguei no sofá da sala, respirando fundo, tentando disfarçar a raiva.
Na mesa de centro, alguns papéis que meu pai estava olhando mais cedo estavam ali. E eu, pouco curiosa, dei uma olhada por cima.
Eram só coisas normais, da empresa e de alguns outros trabalhos. Deixei tudo do jeito que estava.
Observei o tempo virar, e uma onda de vento muito forte entrou pela casa, fazendo com que eu me assustasse. Fala sério, furacão? De novo?
Corri para fechar as janelas e portas, afinal eu estava sozinha.
Eu estava torcendo para que alguém aparecesse aqui, para me fazer companhia. Isso aconteceu da última vez.
Fui até a cozinha, preparar algo para comer. Comer me ajudava a ficar mais calma. Fui caminhando devagar, observando as luzes piscarem. Não estava na mesma intensidade do último furacão, o que me fez pensar se era apenas um temporal, e logo iria passar.
Me enrolei numa coberta, e fui tomar meu chocolate quente na sala. Me chame do que quiser, mas eu estava com muito medo.
Meu celular vibrou, eu não sei como eu tinha sinal, mas agradeci de qualquer forma.
Era uma mensagem do JJ.
(iMessage On)
JJ Maybank: Você tá bem?
Emma: Eu acho que estou, e você?
JJ Maybank: Eu estou aqui no John B, então estou seguro.
JJ Maybank: Nós todos estamos aqui no John B.
JJ Maybank: Só faltou você.
Emma: Meu pai não deixou eu sair hoje.
Emma: Uma ótima ideia seria vocês virem aqui, né?
Emma: Já que eu estou sozinha.
JJ Maybank: Você quer que a gente saia no meio desse vento todo para ficar aí com você?
Emma: Sim.
JJ Maybank: Ok, daqui a pouco estamos aí.
(iMessage Off)
E, realmente, eles chegaram tão rápido que fiquei até surpresa. Quando fui abrir a porta para eles, vi a kombi do John B ali na frente.
Emma: Oi, queridos. — digo segurando o trinque da porta.
Kiara: E aí, resolveu aparecer? — diz brincando enquanto passa do meu lado.
Depois de cumprimentar todos, tranquei a porta novamente.
Emma: Vamos ficar aqui na sala, tem lareira. — disse chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...