JJ: Ei, Emma. Você sabe surfar? — perguntou, sabendo que a resposta seria óbvia.
Emma: Não. — disse rindo.
JJ: Eu te ensino. — fez biquinho, acabei cedendo.
Levantei com a ajuda de JJ, e fomos em direção do mar.
Podia escutar a voz da Kiara debochando mesmo de longe. Ri imaginando a cena.
JJ ficou um bom tempo tentando me ensinar, e bom, nem preciso dizer que foi um desastre, né?
Depois, que eu desisti de tentar, fiquei sentada na prancha, curtindo. JJ estava se segurando na nela, enquanto estava com seu corpo no mar.
JJ: Então... — disse quebrando o silêncio. — Deveríamos conversar sobre ontem à noite?
Emma: Do que você quer conversar? — perguntei envergonhada.
JJ: Eu não sei, você se arrependeu de algo? — perguntou, óbvio que não me arrependi.
Emma: Eu não. — ele respirou aliviado. — E você?
JJ: Eu também não. — sorri boba, ele fez o mesmo. — Provavelmente não deveríamos contar para eles ainda, sobre isso, né?
Emma: Você quem sabe. Por mim, tá tranquilo. — ele assentiu.
Decidimos voltar para à beira, junto com todos.
Eles estavam conversando enquanto nos aproximávamos.
JJ: Bom, conclusões de hoje — disse enquanto se aproximava, quando teve certeza que todos estavam prestando atenção, continuou. — Emma não serve para nadar. — riram da minha cara, enquanto empurrei ele fraquinho, brincando.
John B: Não podemos contar ela, em caso de precisarmos de ajuda? — JJ negou com a cabeça.
JJ: Não podemos, cara. — falou sério, mas logo depois bagunçou meu cabelo rindo.
Emma: Vocês são uns idiotas, odeio vocês. — me sentei apoiada na Kie.
Kiara: Conta outra, Emma. — disse mexendo nas pontas no meu cabelo.Emma: Você é muito idiota, JJ. — disse, me referindo ao seu tweet.
Ele piscou, neguei com a cabeça.
Kiara: Bom, meninos e meninas, parece que vai ter festa hoje à noite. — diz olhando para seu celular.
John B gritou animado, e JJ fez o mesmo.
Emma: Ih, gente. — olhei para a Sarah, que também me olhou. — Eu e a Sarah temos que ir na cerimônia de negócios dos nossos pais.
John B e JJ murcharam na hora, sorri fraco.
Sarah: Mas, de repente, a gente fica só na cerimônia, acho que dá tempo de chegar na festa. — sugeriu.
Assenti, concordando com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...