Chegamos no aeroporto, meu pai e minha mãe estavam resolvendo algo, enquanto eu estava sentada nos bancos, tomando meu cappuccino. O dia estava frio, mas com um sol forte, o que me fez ser obrigada a colocar um óculos escuro.
Meus pais se aproximam.
Ryder: Daqui a uma hora nosso voo sai. — arqueei a sobrancelha.
Emma: Atrasou? — ele assentiu com a cabeça.
Revirei meus olhos.
Helena: Você não está com fome? — apenas nego com a cabeça.
Enquanto esperávamos pelo o voo, ouvia músicas em meu telefone. O tempo acabou passando surpreendente rápido, e quando vi já estávamos na sala de embarque. Apresentamos nossos documentos e procuramos pelo nossos assentos no avião, me acomodei no meu canto olhando para a janela, coloquei meus fones no ouvido e acabei adormecendo.
O avião pousou, eu estava exausta. Acordei com minha mãe me dando tapinhas, anunciando que estávamos pousando. Já era noite, e logo que desci do avião pude perceber a mudança de clima. Estava quente. Meus pais foram pegar nossas bagagens, enquanto eu avisei que precisava ir ao banheiro.
Entrei no banheiro, deixei minha bolsa na bancada, enquanto dava um jeito no meu cabelo. Entrei em uma cabine, e fiz minhas necessidades. Assim que sai, lavei minhas mãos e peguei minha bolsa.
Avisto meus pais no meio do aeroporto, com nossas malas. Aparentemente impacientes.
Emma: Voltei. — digo esfregando as mãos na calça.
Helena: Pensei que não ia mais voltar. — diz em tom de piada, fazendo com que meu pai risse.
Emma: Fala sério, demorei tanto assim? — pergunto.
Ryder: Não, filha. É brincadeira. — sorri. — Pega suas malas, eu vou buscar o carro que alugamos.
Concordo com a cabeça, enquanto pego minhas malas pelo puxador delas. Minha mãe e eu nos direcionamos até o estacionamento, esperando meu pai chegar com o carro.
Assim que ele chegou, colocamos nossas malas no porta-malas, e entramos no carro. Como não tem aeroporto na ilha, tivemos que pousar em uma cidade vizinha, então ainda estávamos uns quarenta minutos de Outer Banks.
Durante o caminho, fiquei ouvindo música e vendo minha timeline no Twitter. Em pouco tempo, escutei meu pai falando algo como "chegamos". Tirei os fones do ouvido, pausei a música e desci do carro.
Emma: Não sinto minhas pernas. — disse reclamando.
Fui até a parte de trás do carro, para pegar minhas malas, e então finalmente reparei na nossa casa. Ela tinha uns arbustos na frente, e uma trilha seguindo até a escadinha, que levava até uma varanda. A casa era de madeira branca. Realmente muito bonita.
Ryder: O que achou? — diz parando do meu lado, admirando a casa como eu estava.
Emma: Parece que você acertou em cheio. — olho para ele. — Bom trabalho.
Faço um soquinho com a mão, e meu pai retribui.
Emma: Eu vou entrando. — digo puxando as malas.
Ryder: Seu quarto é o terceiro do corredor. — faço um sinal de "ok" com a mão.
Entro no meu quarto, e coloco minhas malas encostadas na porta do closet.
Coloco um pijama e me jogo na cama, eu realmente estava querendo isso faz tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...