29

4.8K 368 7
                                    

Assim que fiquei pronta, e terminei minha maquiagem, parei na frente do espelho para me ver melhor. O banheiro não era tão grande, e muito menos com o JJ me atrapalhando enquanto eu tentava fazer uma maquiagem.
Quando ficou noite, saímos de casa para a tal festa, eu não estava muito animada, mas talvez eu ficasse quando chegássemos lá.
Fomos caminhando, não era tão longe da nossa pousada e a cidade era pequena, tinha poucas coisas, então tudo era perto. A casa que era a festa, em primeira impressão, era uma casa pequena, mas bem cuidada. Isso me fez sentir mais segura.
Quando entramos, JJ saiu cumprimentando alguns amigos ou conhecidos, e eu ia atrás apenas sorrindo para quem ele cumprimentava.
JJ: Você quer beber alguma coisa? — gritou, por conta da música alta.
Emma: Não. — gritei de volta.
JJ: Eu vou ali no bar pegar algo para mim. — deu uma piscadinha.
Tentei falar com ele, mas ele não ouviu, só observei ele se afastar e desaparecer naquela multidão de gente.
Tenho que admitir que os olhares dos garotos na minha direção estava me deixando desconfortável, não pelo fato de que eles estavam me olhando, mas pelo o fato de eles estarem me encarando. Parecia que qualquer descuido meu, eles iriam me puxar para algum canto.
Suspirei fundo, mas logo vi JJ vir em minha direção saltitando, ri de sua cara.
Emma: Por que você está tão animado? — pergunto ainda rindo.
JJ: Você não tem noção do quanto eu amo festa com open bar. — diz colocando seu copo para o alto e logo depois bebendo um gole.
Emma: JJ, tenta ficar sóbrio, tá bom? — falei, dessa vez séria.
Ele me olhou confuso, me perguntando o porquê.
Emma: Eu não conheço nada aqui, nem ninguém. E você ainda é o único que pode me proteger desses garotos nojentos. Eu preciso de você bem. — ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
JJ: O que você quiser, princesa. — mandou um beijinho no ar.
Dei um tapa na sua mão, que ainda estava em meu rosto. Fazendo ele sorrir, e seu sorriso normalmente me faz sorrir também.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora