JJ: Então... o que isso significa? — perguntou, se referindo a eu em seu colo, provavelmente.
Emma: Eu não sei... mas gostaria de descobrir. — falei, dando um selinho em seus lábios. Depois, levantei e fui em direção a casa, estava amanhecendo. Não tinha certeza em como cairia no sono, especialmente depois disso, mas não importava, finalmente havia beijado aquele garoto. Era algo que, por mais que eu negasse, eu havia sentido tanta falta. Estava perdida em meus pensamentos, até ouvir alguém mexendo em algo no quarto. Era Kiara, tinha tropeçado em um dos bancos que estava no meio do caminho.
Kiara: Desculpa, eu te acordei? — perguntou.
Emma: Não, eu nem dormi. — sorri fraco, e quanto me sentava na cama.
Kiara: Está tudo bem? — perguntou, enquanto recolhia algumas roupas que estavam espalhadas ao redor da mala.
Emma: Acho que sim.
Kiara: Acha? — perguntou, enquanto sentava calmamente na ponta da cama.
Emma: É, acho que estou bem.
Kiara: Tem algo a ver com o JJ? — ela me olhou, sabia a resposta, mas provavelmente queria me ouvir falando.
Emma: Provavelmente. — admiti.
Kiara: Eu vi vocês dois na madrugada. — sorriu. — Quer falar sobre isso?
Emma: Não sei como me sentir. Eu sei que gosto dele, mas com tudo isso que vem acontecendo...
Kiara: O quê? — droga. lembrei que ela não sabia de nada.
Emma: Esquece, não importa. — sorri. — Então, vamos embora hoje?
Kiara: É, hoje à noite. Ainda vamos ver o que vamos fazer por hoje. — assenti.
Emma: Certo. Que horas são? — perguntei, enquanto procurava meu celular pela cama.
Kiara: Umas sete? Não sei. — fingi uma cara de sofrimento, fazendo Kiara rir. — Se anime, o dia está lindo.
Emma: Tem razão, vou me arrumar e dar uma volta. — olhei para ela, como quem pedisse para que fosse comigo.
Kiara: Eu vou com você, podemos chamar a Sarah.
Emma: Claro, vou passar o café e então chamo ela. — pisquei para Kie, que assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...