JJ: Você não estava muito para festa hoje, né? — perguntou, me olhando.
Emma: Não estou muito para nada ultimamente. — ele sorriu fraco, tentando dizer que se sentia do mesmo jeito.
JJ: Queria poder fazer algo para te deixar mais animada. — falou, e eu sorri.
Emma: É, mas eu te agradeço por tentar. Sabe, só de você estar aqui conversando comigo, me faz sentir melhor.
JJ: De nada. Um dos piores sentimentos é não ter o que fazer para ajudar alguém que você se importa muito. — ele disse, logo me deu coragem de perguntar uma coisa que venho há muito tempo querendo saber.
Emma: Na verdade, tem sim algo que você pode me ajudar. — falei, fazendo com que ele prestasse atenção em mim.
JJ: Me diz o que é. — olhei em seus olhos.
Emma: Você lembra quando você disse que me amava? — ele assentiu. — Eu preciso saber se você realmente quis dizer aquilo, se você realmente se sente assim.
JJ suspirou fundo, talvez ele não estivesse esperando aquela pergunta, mas eu precisava fazer isso, era algo que vinha me consumindo para eu saber.
JJ: Eu quis dizer aquilo. Eu quis dizer que te amava. Talvez tenha sido numa hora errada, no momento errado, mas foi. Eu nunca me senti desse jeito por alguém antes. Sabe? Desse jeito que nós não conseguimos explicar como nos sentimos realmente, o que sentimos... mas normalmente sabemos quando amamos, e eu amo você, Emma. — cada palavra que ele falava, fazia com que meu coração acelerasse, eu também o amava, e queria que ele soubesse disso.
Emma: Isso é bom. Porque eu também te amo — ele levantou seu olhar, surpreso. — E eu realmente quero te beijar agora.
JJ não esperou nem um minuto, quando vi, ele já estava próximo de mim com seus lábios nos meus. Seu beijo era tão tão bom. Como eu havia sentido falta disso. Coloquei minha mão nos seus cabelos, e ele colocou as mãos na minha cintura, logo me puxou e me colocou em seu colo. Assim que estava faltando o ar, nos afastamos, mas ainda estávamos perto o suficiente. Podia ouvir sua respiração.
JJ: Eu senti falta disso. — sorri.
Emma: Eu senti falta disso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...