Quanto mais próxima estávamos da casa do John B, mas nervosa eu ficava. Sarah me distraia perguntando algumas coisas, e quando vi já estávamos lá na frente.
Parei por um segundo.
Sarah: Ei, você não vem? O que aconteceu? — falou ao perceber que eu não estava mais andando ao seu lado.
Voltei a andar, fazendo com que Sarah me olhasse desentendida, mas deu de ombros no final.
Ela abriu a porta, eles todos estavam lá no fundo, pelo o que eu podia escutar.
Sarah chegou de fininho até eles, e então anunciou sua presença.
Sarah: Oi, gente. — disse sorrindo, fazendo com que todos sorrissem de volta. — Eu trouxe uma surpresa. — me puxou ao seu lado, enquanto sorria em direção a todos.
Todo mundo ficou muito animado, Kiara então, se levantou correndo para me abraçar.
Kiara: Eu senti tanto sua falta! — me abraçou tão forte que parecia que eu iria explodir, retribui a mesma.
John B veio me abraçar, e depois veio Pope, super animado. Meu olhar então se encontrou com o de JJ, que parecia em choque.
Imaginei que provavelmente ele não tinha contado para os outros o que aconteceu, então, provavelmente teria que agir normal.
Meio que contra minha vontade, dei um sorriso forçado e um abraço rápido, mas quando me virei para sair, ele não me soltou. Ficou me abraçando por mais alguns segundos, o que me deixou um pouco desconfortável mas ao mesmo tempo, como eu senti saudade de seu abraço.
Quando ele finalmente me soltou, e eu me virei, eles estavam todos se entreolhando, meio sem entender. Ignorei totalmente esse fato, apenas indo me sentar ao lado de Kiara no sofá.
Kiara: Então, conta para nós, como foi seu ano? — perguntou animada.
Emma: Ah, foi normal, sabe? Só, às mesmas coisas de sempre. — falei ainda um pouco desnorteada. Mas ao perceber seu olhar desentendido em minha direção, voltei à realidade. — Só as coisas da empresa, e tudo mais. Minha mãe foi embora também, mas acho que vocês já sabem disso.
Pope: Como foi sem sua mãe? — perguntou.
Emma: Foi um pouco difícil, mas, conseguimos nos virar. — sorri fraco, Pope assentiu.
John B: E como está seu pai, com a nova namorada? — brincou.
Emma: Ele chegou a vir aqui alguns fins de semana, e ela foi para lá também. Eles têm uma relação boa, mas nós duas, não temos. — falei rindo. — Ainda é algo muito novo para eu e o Topper, sabe?
Kiara: Eu tinha esquecido, vocês são praticamente irmãos agora, né? — falou, assim que se lembrou.
Emma: É, mais ou menos. — falei rindo, com a testa franzida, fazendo com que o pessoal risse.
Desviei o olhar deles, olhando em direção ao JJ, que já estava me olhando, ainda meio surpreso com a situação. Forcei um sorriso para ele, que retribuiu.
O clima entre nós estava muito estranho, tipo, muito mesmo. Mas como eles estavam focados em outra coisa, nem perceberam. Agradeci mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...