77

3.3K 253 21
                                    

JJ: Então, meu pai e meu tio perderam tudo. Quer dizer, meu tio vive com o dinheiro daquela boate, mas meu pai, você sabe... — falou triste. — E seu pai, Emma, eu não sei como mas ele sabia. Naquele dia da festa, que eu beijei aquela garota, não era algo que eu queria. — arregalei os olhos.
Emma: Você está dizendo que... — ele me interrompeu.
JJ: Me escuta, Emma, por favor. — assenti. — Seu disse que se você ficasse com alguém como eu, sua reputação estaria acabada. Que pessoas como você terminam com gente do seu nível, não com gente do meu. Então, ele disse para eu fazer qualquer coisa que fizesse você acreditar que eu não gostava de você, mesmo se eu gostasse, caso contrário, ele entregaria tudo o que ele tem para a polícia. E, eu amo meu pai, apesar de tudo, ele é meu pai, isso iria acabar com ele, comigo. — eu não podia acreditar que meu pai faria alguma coisa desse tipo. — Ele disse que se eu quebrasse seu coração, ele me mandaria algum dinheiro todo mês, para eu poder sobreviver, eu me encontrei sem escolha. 
Emma: Você está falando sério, JJ? — falei, sentindo minhas lágrimas escorrerem, esse choro era tudo misturado: raiva, tristeza.
JJ: Sinto muito, Emma. — limpou suas lágrimas que haviam escorrido. — Depois que eu beijei aquela garota, e eu vi seu rosto, você estava decepcionada, eu me arrependi tanto. Quer dizer, eu te amo, Emma. Eu não tive escolha. Mas eu te amo, e eu sabia disso, a cada dia que eu passava com você eu te amava mais. — havia um milhão de pensamentos pela minha cabeça. — E eu entendo se você nunca mais quiser olhar na minha cara de novo, mas dessa vez, eu preciso que você saiba que eu te amo, quando você for embora. — falou, sinceramente.
Me permiti deixar as lágrimas escorrerem, eu estava me sentindo mal pelo JJ, estava com raiva do pai, sem entender o que fez ele agir dessa forma, estava em choque: pela primeira vez ele disse que me amava.
Era mil sentimentos por minuto, eu não sabia o que fazer, o que falar, só havia um milhão de pensamentos pela minha cabeça.
JJ: Emma, por favor diz alguma coisa. — me fez voltar do choque.
Emma: Eu não sei o que dizer, isso é muito para processar, JJ. Eu não posso acreditar que meu pai fez isso com você, ou pior, comigo. — desabafei. — Eu acho que preciso falar com meu pai, antes de qualquer coisa.
JJ: Vá falar com ele. — me olhou, com seu olhar triste. — Vemos o que vamos fazer depois.
Emma: Eu não consigo pensar nisso agora. Eu sinto muito pelo o que meu pai fez, muito mesmo. Eu nunca iria concordar com isso. — me levantei do seu lado. — Eu sinto muito, mas preciso falar com ele, para ele ao menos se explicar, se é que isso é possível.
JJ: Ok. — segurou minha mão, fazendo com que meu coração batesse mais forte. — Me ligue se precisar de algo. — assenti, virando as coisas, indo em direção ao meu pai.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora