Finalmente achei Sarah e Kiara deitadas em uma canga, pegando um sol.
Emma: Bom dia, meninas. — me aproximei.
Sarah: Bom dia, gata. — diz virando seu pescoço, pois estava deitada de bruços.
Kiara: Bom dia. — sorriu animada, colocando sua mão acima de seus olhos, para tapar o sol. — Seu pai liberou você da prisão? — ri.
Emma: Bom, tecnicamente. — estiquei minha canga do lado delas. — Estávamos todos de bom humor. Aliás, Sarah, acho que vamos ter que ir naquela cerimônia dos nossos pais?
Sarah grunhiu, se jogando na areia, para demonstrar sua indignação de ter que ir.
Kiara: Qual cerimônia? — Kie perguntou desentendida.
Sarah: Uma cerimônia idiota de negócios. — Kiara soltou uma risada nasal.
Emma: É importante para meu pai, então... — abri os braços.
Sarah: Eu estou só brincando, é importante para o meu também. — sorrimos.
Ouvi alguns gritos chamando nossos nomes e se aproximando. Eram eles. Ainda estavam um pouco longe, mas estávamos sorrindo esperando nossos amigos.
Emma: Você nunca olhou para o Pope com outras intenções, Kie? — perguntei, lembro de que Pope disse que queria tentar algo com ela, mas nunca mais fiquei sabendo de mais nada.
Kiara logo franziu a testa, me olhando.
Kiara: O quê? Não, claro que não. — sorri fraco. — Tipo, ele é meu amigo, sabe? Só isso.
Assenti.
Sarah: Você quem deveria nos contar. — diz sentando na canga. — O que foi aquilo do JJ dizer que ficava com você ontem à noite? — desviei o olhar.
Kiara: É, tipo, todo mundo achou estranho, vindo do JJ. — olhou para Sarah, esperando que ela confirmasse.
Sarah: Aham, sem falar que isso não é típico dele. — riram. — Que clima foi aquele?
Emma: Eu sei lá de que clima vocês estão falando. — tentei disfarçar, antes que minhas bochechas ficassem vermelhas, entregando. — Vocês são doidas.
Kiara: Uhum, doidas. — falou sorrindo maliciosa para mim, dei um tapinha em seus braços.
Os meninos finalmente chegaram, com as suas pranchas nas mãos, chegaram animados, claramente muito mais que nós, que estávamos civilizadamente conversando.
John B: Bom dia, madames. — me abraçou e depois beijou Sarah. E fez apenas seu toque de mão com Kie, que não gostava de ser recebida com beijos e abraços.
Pope: Bom dia. — diz sorridente, abraçando cada uma de nós.
Assim que ele deixou de abraçar a Kie, levantei as sobrancelhas em sua direção, brincando com ela. Ela estreitou os olhos, irritada.
Eu adorava irritar ela, ela ficava irritada super fácil.
E por fim, JJ me abraçou por trás, já que estava sentada na direção oposta que eles vieram.
JJ: Bom dia, princesa. — deu um beijinho na minha bochecha. Sorri para ele.
Ninguém sabia ainda do nosso beijo na noite passada, pelo menos não da minha parte, e acredito que nem da parte dele.
Foi a vez de Kiara debochar da minha cara, ela mexeu a boca sem soltar som, imitando JJ. "princesa" diz ela fazendo caras e bocas.
Estreitei meus olhos em direção a ela, mostrando meu dedo do meio. Ela riu alto, e eu também.
JJ: Hoje as ondas estão perfeitas. — diz olhando para o mar.
John B: É, cara. Você deveria tentar. — bebe um gole da cerveja.
JJ: Você vai me deixar na mão, cara? — fala brincando, fazendo com que ríssemos.
Pope: Ele só quer saber de ficar de love agora. — disse brincando, rimos.
John B: Bem que você queria estar de love assim com alguém que eu sei... — arregalei os olhos surpresa, Pope deu um soco no braço de John B, que ria da cara dele.
Olhei para JJ, que já estava me olhando, ele sorriu malicioso (com certeza se referindo a noite passada) estreitei meus olhos, fazendo com que ele risse de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...