68

3.4K 248 3
                                    

Como Sarah e eu não estávamos com sono, decidimos ficar assistindo TV e conversando até as dez da manhã, que seria uma hora mais normal para começarmos nosso dia, nos encontrando com os garotos e a Kie.
E foi isso que fizemos, ou melhor, iríamos fazer, até meu pai aparecer pela sala.
Ryder: Bom dia, querida. — falou entrando no cômodo. — Ah, bom dia, Sarah. Você dormiu aqui? — falou ao ver Sarah parado ao meu lado.
Emma: Sim, ela dormiu aqui ontem. — falei pegando a chave da mesa. — Falamos depois, pai.
Ryder: Ei, ei, ei, onde você pensa que vai? — falou, me fazendo parar de caminhar.
Emma: Me encontrar com nossos amigos, eu avisei você. — falei como se fosse óbvio.
Ryder: Eu acho que não. Você vai ir escolher seu vestido com a Cynthia. — falou, me fazendo revirar os olhos.
Emma: Qual é, pai? Eu te falei que consigo escolher um vestido sozinha. — falei, sem paciência.
Ryder: Eu sei, filha. Mas ela está tentando se aproximar de você, e isso nunca vai acontecer se você não der uma chance para ela. — falou, quase que implorando.
Emma: Tá, tanto faz. — larguei a chave de volta em cima da mesa. — Encontro com vocês mais tarde, Sarah, avisa eles. — falei e Sarah assentiu.
Me abraçou se despedindo, e logo saiu pela porta. Sentei no sofá, emburrada na esperança de meu pai desistir da ideia, mas obviamente ele não iria, e eu teria que ir com a Cynthia de qualquer jeito.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora