Kiara rapidamente avisou um pequeno grupo de pessoas sobre a festa mais tarde. Sabíamos que, em questão de minutos, a ilha inteira ficaria sabendo. Isso é uma coisa boa, e ao mesmo tempo ruim daqui.
Tipo, não importa o que você faça, o mais bem escondido, alguém vai ver.
Emma: Esse? — levanto o cabide com um vestido vermelho escuro. — Ou, esse? — levanto outro cabide com um vestido preto.
Sarah: Esse. — desvia a atenção do celular apontando para o vestido vermelho.
Kiara: Esse. — aponta para o preto.
Emma: Sério? — bufei. — Isso não me ajuda.
Sarah: Porque você está, de repente, tão preocupada com o que vai vestir?
Emma: Eu não sei. — suspiro.
Kiara: Você vai me contar agora que clima era aquele com o JJ hoje mais cedo?
Sarah: JJ? — pergunta confusa. — O que você e o JJ tem?
Emma: Não temos nada, além de desconforto e desentendimentos. — me sentei no puff.
Kiara: Você sabe o que isso significa, né? — olha para Sarah.
Sarah: Sim. — diz animada. — Olha, eu e o John B éramos exatamente assim no começo.
Emma: Gente, eu não estou me apaixonando pelo JJ. — arregalo os olhos. — Eu nem sei como me sinto em relação à ele.
Kiara: Bom, não iremos te julgar, faça o que quiser. — sorri fraco, confusa.
Não saber como me sinto em relação à alguém, é algo que me incomoda, eu não tenho certeza se gosto dele ou odeio ele.
Emma: Tanto faz. — tento mudar o assunto. — Vamos ficar prontas.
Sorrimos.
Enquanto nos trocávamos, comentávamos sobre várias coisas.
Emma: Hoje vocês vão precisar me carregar para casa. — falei brincando.
Kiara: Isso se estivermos lúcidas o bastante. — rimos.
Escutei alguma música tocar, e Sarah me avisa que era meu celular.
Era meu pai. Me lembrei que disse que estaria em casa há dois dias atrás, e não dou notícias há tempos.
Emma: Oi, pai. — digo com receio, estava esperando uma bronca, de qualquer jeito.
Ryder: Finalmente, Emma. — suspira. — Acho que você deveria estar em casa, não?
Emma: Pai, na verdade, eu estou indo para a praia. Você não ficou sabendo da festa de hoje? — tento descontrair.
Ryder: Não, mas fiquei sabendo da festa de ontem, que você não me avisou que ia. — consigo sentir seu estresse daqui. — Eu fiquei sabendo pela mãe do Topper, que comentou hoje. Você passou a noite com ele, Emma?
Fechei os olhos e suspirei fundo.
Merda! Merda! Merda!
Eu esqueci completamente de avisar sobre a festa, e agora meu pai provavelmente acha que eu estou tendo algo com o Topper.
Tem como ficar pior? Esquece. Sempre tem.
Emma: Passei. — ouço ele rir irônico no outro lado da linha. — Mas não da forma que você está pensando. Foi como amigos.
Ryder: Eu não vou ter essa conversa por telefone, Emma. — me interrompe. — Vá para essa festa hoje, mas quero você em casa amanhã, antes do meio-dia, e então, conversaremos. — ele desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Novela JuvenilEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...