73

3.3K 237 20
                                    

Sarah e eu estávamos dançando no meio da multidão de gente que se encontrava lá. Estávamos bebendo champanhe, enquanto dançávamos na batida do música.
Emma: Ei, eu vou sentar um pouco, esse salto está me matando. — falei no ouvido da Sarah, por conta da música alta.
Assenti e me afastei, sentando nas mesas que estavam perto da porta, suspirei fundo, enquanto tirava os saltos.
Topper: Emma! — levantei o olhar, era Topper se aproximando.
Emma: Oi, Top. — sorri. — Eu não tinha te visto, chegou agora?
Topper: É, mais ou menos. — sentou na cadeira do outro lado da mesa. — Quanta gente, né?
Emma: Pois é. — ri. — Ei, você ainda vai querer sair daqui mais tarde?
Topper: Sim, vamos sim. — assenti.
Sarah se aproximou, com seus saltos nas mãos.
Sarah: Eu não sinto meus pés. — falou se sentado na cadeira ao nosso lado. — Oi, Top. — sorriu para ele, que sorriu de volta.
Emma: Eu estou exausta. — falei apoiando minha cabeça na minha mão.
Sarah: Ei, vocês dois querem sair daqui e ir pra qualquer outro lugar? Essa música está me atordoando. — olhei para o Topper, que parecia estar de acordo.
Emma: Ok. Eu só preciso ir ao banheiro antes. — me levantei, enquanto observei eles assentindo.
Sai então em direção ao banheiro, no caminho, fui cumprimentando algumas pessoas que eu encontrava. Antes de entrar no banheiro, passei pela varanda que tinha lá perto, então eu vi meu pai e a Cynthia próximos, conversando. Algo parecia estar rolando, franzi a testa, me aproximando para ouvir sua conversa através da parede.
Ryder: Ela quase entrou lá hoje mais cedo.
Cynthia: Você precisa fazer alguma coisa, trancar a porta ou se livrar daquilo tudo.
Ryder: Eu não posso me livrar daquilo. — com dificuldade, eu me esforçava para ouvir o que eles estavam falando. — Ela não pode saber disso, Cynthia. Ela nunca iria me perdoar.
Cynthia: Ela não vai descobrir, não tem como, ela não desconfia nem nada. Você só precisa ter cuidados com esses documentos, afinal você não estaria ferrando apenas com a vida do Luke, ferraria também com a vida do garoto. — na hora eu gelei. Luke, não era o pai do JJ? Arregalei os olhos. O que diabos está acontecendo?
Sai de lá meio atordoada, não queria ouvir nem mais um minuto daquela conversa, pois se não eu iria acabar falando algo, e sei lá, isso poderia ser pior.
Sarah: Ei, você está bem? — falou preocupada ao me ver se aproximando. — Você está pálida, parece que viu um fantasma.
Topper se virou, e assim que me viu seu olhar ficou preocupado também.
Emma: Eu não estou me sentindo muito bem. — falei com a voz meio falhada. — Eu acho que vou para casa.
Topper: Você quer que a gente te acompanhe? — perguntou.
Sarah: É, amiga, quer que a gente te leve? — perguntou preocupada.
Emma: Não, está tudo bem. Eu só.. preciso ir. Falo com vocês amanhã. — me afastei o mais rápido possível, eu preciso descobrir o que está acontecendo.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora