81

3.2K 232 21
                                    

Fui até a cozinha, onde JJ estava fritando um ovo para mim, com a foto na mão e um sorriso vitorioso no rosto, me aproximo.
Emma: Então você guardou essa foto? — disse caminhando mais perto. Ele levantou o olhar desentendido, mas ao ver a foto em minhas mãos, suas bochechas rapidamente se avermelharam.
JJ: É... eu guardei porque foi um momento muito especial e tudo mais. — falou sem jeito, voltando a se concentrar no fogão evitando contato visual comigo.
Emma: Eu não fazia ideia que você tinha revelado essa foto. — falo, para ver sua reação. — Se serve para alguma coisa, também não apaguei nossas fotos do meu celular.
Observei um leve sorriso envergonhado surgir em seu rosto. Então me afastei em fui em direção a varanda. Ainda estava muito confusa com todos esses sentimentos, mas com certeza estava muito mais calma.
JJ apareceu com um prato e um copo em suas mãos, se sentou no meu lado do sofá.
JJ: Aqui, madame, seu café da manhã. — entregou o prato, sorri. — Só cuidado que o sanduíche está...
Dei uma mordida no sanduíche, mas logo senti minha boca queimar de tão quente que estava. Coloquei de volta, JJ pegou o prato da minha mão e me alcançou o copo com suco.
JJ: Ei, cuidado. — disse tirando alguns fios de cabelo do meu rosto. — Vem aqui. — me puxou pelas pernas, fazendo com que eu me aproximasse dele.
Ele então começou a tirar alguns pedaços que não estavam tão quentes e dar na minha boca.
O clima estava agradável, ele estava cuidando de mim e estávamos conversando e rindo, enfim, se distraindo um pouco.
Algumas vozes soaram no ambiente.
Sarah: Olha se não é o casal. — falou, rindo.
Fechei os olhos, desejando que isso não tivesse acontecido. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha.
John B: Quando eu contar para o Pope ele não vai acreditar. — falou sorrindo, animado com a situação que havia encontrado nós dois.
Sarah: Os queridos vão explicar ou...? — o sorriso de satisfação na cara da sara me irritou, afinal ela estava certa.

── ˚ ⚘ ˏ'୭̥*ೃ *ૢ✧ ──

acabei de ver que batemos 30k de views gente!! muito muito obrigada, não tenho palavras para agradecer a todo o apoio e para descrever o quão feliz eu fico de saber que vocês gostam da história! obrigada demais 🥰

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora