53

4K 309 24
                                    

Ryder: Olha, Emma, isso é... — se aproximou, vindo até o sofá que eu estava.
Emma: Pai, eu não quero que você se explique sobre o porquê você fez isso, mas... você tem uma família. — digo, sinto meus olhos se encherem d'água.
Ryder: Eu sei, filha. — diz, com seus olhos cheios d'água também.
Emma: Então, o que vai acontecer com você e a mãe? — olhe me olha, parecia não ter respostas.
Ryder: Eu não sei o que vai acontecer. — falou balançando a cabeça levemente.
Emma: Bom, isso vai ser um grande escândalo na mídia. — comento. — E, eu sei que voce não me perguntou nada, mas, você deveria falar com a mãe.
Sorri fraco, enquanto deixei meu pai sozinho na sala, em meio aos seus pensamentos.
Suspirei fundo quando entrei no meu quarto, como tudo foi ficar tão estranho em questão de segundos?
Eu precisava ficar com JJ por um tempo, nem que fosse apenas para ficar sem falar nada, só precisava de sua companhia. E foi isso que eu fiz, liguei para ele pedindo para que viesse aqui em casa.
Ele veio surpreendentemente rápido, fui até a sala abrir a porta para ele. Ele me cumprimentou com um selinho, mas quando viu meu pai sentado na sala, ficou sem graça. Ri de sua cara, baixinho.
Meu pai olhou para mim, desconfiado, esperando que eu apresentasse JJ à ele, o que já tinha acontecido.
Revirei os olhos.
Emma: Pai, esse é o JJ, meu... — JJ me olhou apreensivo. — amigo. — completei.
Ryder: Amigo, huh? — estreitou os olhos, em direção ao JJ.
JJ: Prazer, senhor. — esticou sua mão, meu pai também, se cumprimentaram.
Emma: Ele vai passar a noite aqui. — quebrei o silêncio que estava constrangedor para JJ. — Acho que não tem problema, né?
Meu pai apenas negou com a cabeça não falou nada, enquanto estávamos indo para o meu quarto, meu pai chamou minha atenção.
Ryder: Deixa a porta destrancada, Emma. — gritou, ainda olhando para nós. Apenas assenti, entrando no meu quarto e fechando a porta.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora