Andrew: É, eu sei. Ele sofreu demais, então se fechou. Ele é só um adolescente que cresceu machucado, como quase a maioria de nós. Problemas com o pai, com a mãe. Ele realmente não consegue ser feliz, por mais que tente. — suspirei fundo.
Emma: Na verdade, eu conheci o JJ há pouco tempo, então não conheço muito dele ou de sua família. — falei ainda meio surpresa.
Ele sempre pareceu tão feliz e disposto a fazer todo mundo sorrir. Eu nem podia imaginar que ele passava por tanto.
Andrew: A última vez que ele veio aqui, ele estava arrasado. Drogado e bêbado o tempo todo, ele literalmente passou um fim de semana numa boate, tentando disfarçar o vazio que ele sentia. — ele disse isso num tom triste. — Eu olhava ele daquele jeito, eu nunca tinha visto ninguém assim antes, eu fiquei muito preocupado com ele. Conversei com ele, aconselhei, e então ele melhorou, e eu estou feliz por ele. Às vezes ele tem umas recaídas, mas nada como antes. E agora, ele te encontrou, e você parece ser muito legal.
Emma: Obrigada. — falei sorrindo. — Mas não tem nada acontecendo entre nós, tipo, nada mesmo. — ele me olhou com um olhei desconfiado.
Andrew: Para com isso, você não precisa fingir nada pra mim. Eu vi como vocês se olham, é muito bonito. E obviamente tem algo acontecendo, talvez você ainda não saiba, mas vai descobrir. — isso me deixou intrigada. — Mas, ei, não machuque os sentimentos dele. Ele não merece passar por toda essa merda de novo. Eu realmente me importo com ele.
Emma: Eu vejo. Muito obrigada pelo seu conselho, você é muito bom nisso. — ri, e logo em seguida Andrew riu também.
JJ se aproximou.
JJ: Podemos ir agora? — me perguntou.
Emma: Sim. — respondi sem olhar para ele. — Tchau, Andrew. Foi muito bom te conhecer. — abracei ele.
Andrew: Digo o mesmo. — saímos do abraço. — Cuidado por aí, cara. — abraçou o JJ agora.
JJ: Você também, irmão. — fizeram um toque de mão.
Andrew: Amo você. — gritou, por causa que já estávamos um pouco afastados.
JJ: Amo você também. — se virou, levantou a mão fazendo sinal da paz, e então continuou andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...