34

4.7K 358 63
                                    

JJ estava com sua cabeça apoiada em meus ombros, enquanto observávamos a vista em silêncio. Eram umas quatro da manhã, depois de seu desabafo ficamos apenas em silêncio.
Quanto mais conheço sobre JJ, mas impressionada eu fico. Ele é muito mais do que parece ser.
Emma: Nós deveríamos ir, não acha? — digo fazendo com que o mesmo levante sua cabeça. — Está ficando frio aqui, e você vai acabar dormindo em mim se continuar assim.
JJ: Não seria uma má ideia, né? — sorri um pouco envergonhada.
Ele se levantou, e então, me ajudou a levantar. Limpei a parte de trás da minha saia com as mãos, e caminhei ao lado de JJ.
O vento que antes estava imperceptível, agora estava tão forte que parecia que as árvores iriam cair. Me encolhi, segurando meus braços.
JJ: Eu tenho algo para você. — me entregou um moletom quando percebeu eu me tremendo de frio.
Emma: Obrigada, fofo. — disse brincando com ele, enquanto vestia o moletom que pareceu mais um vestido em mim.
JJ riu da minha cara, empurrei ele em forma de brincadeira. E assim foi nosso caminho até a nossa pousada. Esses momentos assim com ele me fazem querer nunca ir embora daqui.
Fico triste ao lembrar que amanhã voltaremos para Outer Banks, ou seja, teria que lidar com meu pai e todo aquele drama.
Tentamos entrar no nosso quarto sem fazer barulho, mas falhamos quando JJ deu, literalmente, um chute na porta enquanto estava fechando a mesma.
Tentei segurar a risada, afundando minha cara nos cobertores da cama.
Emma: Você é muito besta. — disse me recuperando do ataque de risos.
JJ: Você me adora, para com isso. — diz tirando seus sapatos.
Emma: Eu vou colocar meu pijama. — digo indo em direção ao banheiro.
Coloquei meu pijama quentinho, e penteei meu cabelo. Assim que sai do banheiro, me deparei com JJ esticando a cama para nós dormirmos. Tenho que admitir que eu fiquei toda boba vendo aquilo. Sorri sozinha, antes de me aproximar.
Emma: Está realmente frio aqui. — digo esfregando minhas mãos em meus braços.
JJ: Eu tenho uma solução. — apontou para a cama, me convidando para deitar.
Eu fui indo, desconfiada, quando me deitei, ele deitou do meu lado e me abraçou pela cintura.
Em outras palavras, dormimos abraçadinhos.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora