POV Emma:
Me afastei de JJ. Tinha avistado Topper chegando com alguns amigos, quis ir falar com ele.
Topper: E aí. — diz sorrindo ao me ver.
Sorri de volta.
Emma: Oi. — dou um beijo em sua bochecha como cumprimento. E para o resto de seus amigos, apenas acenei.
Topper faz um sinal para seus amigos e me puxa, nos afastando deles.
Topper: Eu não tinha certeza se você vinha. — paramos numa árvore.
Emma: É, eu acabei esquecendo de te avisar, desde.. aquele dia.
Topper: É, eu me diverti muito naquele outra dia. — diz olhando fixamente em meus olhos. — E, eu não tentei nada aquele dia por que você não estava bem.
Eu estava tensa, nervosa. Eu não sabia bem aonde Topper queria chegar.
Topper: E desde então, tenho pensado em você todos os dias, toda hora. — eu não consegui dizer nada, muito menos expressar algo. — Então...
De ali à diante, tudo ficou devagar, Topper se aproximou para me beijar, e eu também me aproximei.
Eu fiquei surpresa, eu sempre achei o Topper bonito desde que eu era pequena e nós brincávamos de se esconder um do outro.
Seu beijo era calmo, suas mãos passavam pela minha cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Nos afastamos quando ouvimos algumas pessoas gritando.
Decidimos ir até lá ver o que estava acontecendo, para minha surpresa, ou não, era o JJ que estava brigando, com, o Rafe?
Fiquei confusa, mas não me meti.
Eles estavam falando algumas coisas e se empurrando, percebi que John B estava se aproximando, provavelmente para ajudar o amigo.
John B: Já é o suficiente, Rafe. — coloca a mão no seu peito na tentativa de afastá-lo, mas Rafe não aceita.
Ele empurra John B em direção ao mar, e eles começaram a se soquear, a briga agora era entre eles dois.
As pessoas ao redor estavam gritando, incentivando para que eles continuassem brigando. Mas algo não estava certo, Rafe conseguiu derrubar John B, e parecia estar afogando ele.
Eu não soube o que fazer, eu estava muito nervosa, gritando para que Rafe parasse.
Eu estava indo lá para afastar Rafe de John B.
Ouvi alguém gritar "Ele está armado". Então parei no meio do caminho. Fiquei confusa, quem está armado? Em questão de segundos, JJ estava com uma arma apontada para a cabeça do Rafe.
JJ: Você sabe o que é isso. — se refere à arma que está em sua cabeça. — Sua escolha, irmão.
Emma: JJ, para! — grito apreensiva.
Kiara: Parem com isso. — grita junto comigo.
Rafe: Está bem, está bem. — diz Rafe com as mãos para o alto, se levantando lentamente enquanto soltava John B.
JJ: Você não mexa com a gente de novo, entendeu? — abaixa a arma. — Isso aqui foi só um aviso.
Rafe se afastou em choque.
JJ: Vocês, Kooks, escutem. — levanta a arma para o alto. — Deem o fora do nosso lado da ilha. — dispara a arma para o alto.
Todo mundo saiu correndo gritando, assustado. Topper foi em direção ao Rafe, e eu sai correndo em direção ao JJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Fiksi RemajaEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...