No caminho até a festa, JJ permaneceu calado, e nas vezes que tentei puxar assunto, fazendo alguma piada ou algo do tipo, ele apenas ria fraco, parecia estar distante.
Eu não sei, talvez seja algo da minha cabeça.
Pensei se tinha feito algo, ou dito algo, o que eu acredito que não, afinal antes de chegarmos em casa estava tudo bem e então mal nos falamos depois.
Vimos nossos amigos de longe, quer dizer, não todos. Apenas John B e Sarah estavam lá, estranhamos, afinal tínhamos combinado que todos viríamos juntos.
Cumprimentei eles dois com abraços, e JJ os cumprimentou com um aperto de mão. De fato ele estava estranho, não só comigo, mas com todos.
Emma: Ei, cadê a Kiara e o Pope? — perguntei.
John B: Esta é a questão. Cadê eles? — brincou, rimos.
Em alguns minutos eles chegaram, estavam um pouco estranhos os dois também. O pessoal não estava entendendo muito bem, agradeci por não ser a única que estava perdida na situação.
Emma: Onde vocês estavam? Chegamos antes de vocês. — comentei, eles avisaram que estavam saindo bem antes que nós.
Kiara: Ah, nós estávamos só... — diz sem graça.
Pope: É, só... — tentam achar alguma palavra, e então eu entendi tudo.
Emma: Não vai me dizer que vocês estavam... — eles se olharam, e então entregaram tudo.
Olhei para Sarah surpresa, que já estava olhando para mim surpresa também.
Kie e Pope tinham se beijado, finalmente.
Eles estavam meio sem graça, afinal estavam todos chocados, com certeza o mesmo sentimento que JJ devia ter sentido quando eu sem querer contei que nos beijamos também.
A noite estava bem tranquila, a festa não era bem uma festa, era mais um encontro.
Às pessoas estavam sentadas, conversando, bebendo, a única música que tocava era algumas das caixas de som das pessoas, e não estavam altas.
Resumindo, o clima estava agradável.
JJ estava distante, e parecia tenso, eu podia ter certeza. Eu só não faço ideia do que aconteceu, e se eu perguntasse ele não me falaria, de qualquer jeito.
Tentei não pensar muito sobre isso, me distraindo enquanto conversávamos todos, rimos muito. São desses momentos que eu vou sentir mais falta.
Em algum momento, JJ se levantou e saiu, sem nem ao menos falar nada, estranhei, obviamente, ele sempre me avisa quando vai sair. Sarah também estranhou, me perguntou pelo o olhar o que tinha acontecido, respondi também pelo o olhar que não sabia.
O tempo foi passando, e uma sensação não muito boa tomava conta de mim, considerando o fato de que JJ não voltava há um bom tempo. Eu não sei, estava um pouco preocupada.
Avisei o pessoal que iria procurar por ele, eles assentiram, também estavam estranhando.
Primeiro fui indo nos lugares mais óbvios, como bar, depois na beira do mar, mas ele não estava em nenhum desses lugares. Então, logo me veio um estalo, nosso lugar.
Provavelmente ele estaria lá, bom, quando eu quero pensar eu também vou lá, ele provavelmente deve fazer o mesmo.
Era um pouco afastado, mas consegui chegar lá rapidamente. Ao chegar perto, eu escuto algumas risadinhas, franzi a testa.
Me aproximando mais um pouco, eu vi o que talvez tenha sido a coisa mais dolorosa que eu havia sentido nesses últimos tempos. JJ estava lá, no nosso lugar, mas não como eu pensei que ele estaria. Ele estava lá com outra garota, rindo com ela, beijando ela, no nosso lugar.
Ele parou de beijar a menina ao perceber minha presença. Minha visão estava embaçada por conta das lágrimas que não consegui conter. Eu pude ouvir meu coração se partindo, pedaço por pedaço. E um sentimento de total vazio e decepção em meu corpo.
Eu não desejaria esse sentimento nem para o meu pior inimigo. Eu estava me sentindo completamente idiota, insuficiente e vários outros sentimentos que eu não conseguiria explicar nem se eu quisesse.
Fechei os olhos, desejando que aquilo tudo não fosse real, que eu acordasse na minha cama e tudo estaria bem. Mas quando abri-os de novo, ele ainda estava lá, parado, me olhando.
Não soube o que fazer, a não ser sair correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...