21

5.7K 388 7
                                    

Emma: Já pode sair. — digo dando batidinhas na porta do banheiro.
JJ sai de lá, sorrindo, como se isso tivesse sido muito divertido.
JJ: O seu banheiro é maior que minha casa. — diz emocionado. — Porque você está com essa cara? — acabo com seu clima.
Emma: Nada, está tudo bem. — tento disfarçar a cara de chocada, surpresa, assustada que eu estava.
Topper veio na minha casa de surpresa, e me beijou, enquanto o JJ estava no banheiro. Eu não sei porque eu me preocupo tanto em esconder isso dele.
Emma: O que você estava fazendo lá? — sentei na cama, ele fez o mesmo.
JJ: Só admirando a variedade de shampoo que você tem. — riu, e me fez rir também. — Mas, e aí, quem era?
Emma: Era o Topper. — falei com receio de sua reação.
JJ: Ah, então os riquinhos o seu pai deixa você ver? — falou em um tom de brincadeira. — Ele tem medo que a gente te mostre o que é uma aventura de verdade e você nunca mais queira voltar para casa?
Emma: Eu não sei, você me levaria para uma aventura de verdade? — falei brincando.
JJ: Sim. — arregalei os olhos.
Emma: Eu estava brincando.
JJ: Mas eu não. — sorriu, como forma de convite. — Você não pode dizer não. Vai arrumar suas coisas.
Emma: Ok, senhor. — vou em direção ao cabideiro, procurando uma mochila. — Você pode ao menos me dizer que tipo de roupa é apropriada para essa aventura?
JJ: Eu não sei, algo divertido, chique, novo.— olhei surpresa.
Emma: Ok, então. — abri o guarda-roupa.
Fui mostrando algumas peças para ele, ele ia me falando quais eram para a ocasião, e quais não eram. Tivemos um bom momento juntos, por um minuto esqueci de tudo.
Emma: Bom. — fecho a mochila, demonstrando que terminei. — Agora é só esperar meus pais dormirem.
Fui até o corredor, a luz do abajur da sala ainda estava ligada, o que significa que meu pai ainda está acordado.
JJ: Ele costuma dormir tarde? — neguei com a cabeça.
Emma: Eu acho que... — assisto a luz se apagar. — Ele acabou de ir. — sorrimos.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora